Madrugada

Ex-presidiário é preso suspeito de assassinar pedreiro a facadas em São José de Piranhas

Quando os policiais chegaram ao local, confirmaram que o pedreiro José da Silva Oliveira já estava morto vítima de perfurações de arma branca.

As prisões integram a Operação Verão

As prisões integram a Operação Verão

Um ex-presidiário foi preso na madrugada desta sexta-feira (19) da Paixão suspeito de assassinar um pedreiro na cidade de São José de Piranhas, no Sertão do Estado. A polícia foi acionada por volta das 3h30 com a informação sobre um corpo caído ao chão no bairro São Sebastião.

Quando os policiais chegaram ao local, confirmaram que o pedreiro José da Silva Oliveira já estava morto vítima de perfurações de arma branca. As guarnições iniciaram buscas e localizaram o suspeito em sua casa, localizada a poucos metros do crime.

O suspeito foi localizado e estava com escoriações no pescoço e nas mãos. As suas pernas também estavam respingadas de sangue, possivelmente da vítima.

Na noite anterior, a polícia havia sido acionada para atender uma ocorrência envolvendo o mesmo suspeito. Ele estaria empunhando uma faca e gritando que iria “beber sangue”. Os policiais foram acionados, mas quando chegaram ao local, o homem havia conseguido fugir pulando muros.

O homem foi preso e levado até a Delegacia de Polícia Civil juntamente com as três armas brancas encontradas em sua casa.

O suspeito havia deixado a prisão na última segunda-feira (15) depois de responder pelos crimes de incêndio e roubo de armas do Fórum de São José de Piranhas. O suspeito nega a autoria do homicídio.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Árvore desaba em cima de carro no Parque da Lagoa

2

Notícias Policiais

Polícia Militar prende suspeito com pistola e 84 porções de drogas em Cabedelo

3

Notícias Policiais

Homem morre e mulher fica ferida em tiroteio na cidade de Lagoa Seca

4

Notícias Policiais

Polícia prende três homens e apreende armas de fogo durante operações em bairros de João Pessoa

5

Notícias Policiais

Homem morre após passar mal em teste de aptidão do concurso da Polícia Militar da Paraíba