Carnaval 2019

Sabrina Sato, rainha da Gaviões, fala sobre 1º carnaval após dar à luz: ‘Estou homenageando todas as mães’

É a 1ª vez da apresentadora na avenida após o nascimento de sua filha, Zoe. Na Gaviões desde 2004, ela assumiu neste ano o posto de rainha

​Sabrina Sato, rainha da Gaviões, fala sobre 1º carnaval após dar à luz: 'Estou homenageando todas as mães'

Embora comportado, o traje não é o mais composto de sua trajetória no carnaval, segundo ela. "Não vim assim porque fui mãe, mas porque o tema do Oriente pedia." — Foto:Reprodução

A apresentadora de TV Sabrina Sato vestiu sua fantasia para desfilar, pela primeira vez, como rainha de bateria da Gaviões da Fiel, na madrugada deste domingo (3).

É também a primeira vez dela na avenida após dar à luz a filha, Zoe, no final de novembro do ano passado.

“A Zoe me deixou ainda mais emocionada. Estou homenageando todas as mães”, disse, na concentração do desfile, em entrevista à TV Globo.

Antes de seguir para o Sambódromo, Sabrina contou como foi vestir a fantasia após dar à luz. “O mais difícil agora foi tirar o leite e colocar a fantasia porque ficou saindo, e eu tinha de colocar a roupa”.

A apresentadora causou alvoroço na saída do hotel na região do Anhembi. Durante o percurso, parou várias vezes para posar para fotos.

Ela pediu cuidado por causa da fantasia: “Gente, isso pode machucar”, avisou, mostrando as unhas enormes. “[A roupa] é confortável mais ou menos, né? A cabeça já está doendo, sempre dói.”

Embora comportado, o traje não é o mais composto de sua trajetória no carnaval, segundo ela. “Não vim assim porque fui mãe, mas porque o tema do Oriente pedia.”

Estreia como rainha

Sabrina está na escola desde 2004, mas até o ano passado ocupava o posto de madrinha. Ela envolveu de 15 a 20 pessoas na logística para estrear como rainha. Normalmente, uma musa do carnaval não envolve mais do que 5 pessoas para se preparar para o desfile.

A equipe da apresentadora conta com maquiador, cabeleireiro, stylist, fotógrafo, três profissionais de seu canal no YouTube, assistentes, assessores, três pessoas do escritório de agenciamento, além da família.

A Gaviões vai reeditar um samba de 1994, com o enredo “A saliva do santo e o veneno da serpente”, que conta a história, lendas, benefícios e malefícios do tabaco.

O carnavalesco Raul Diniz foi o autor do tema original e vive há quase dez anos na Espanha como artista plástico. Para o desfile de 2019, Sidnei França desenvolveu o samba.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]


COMPARTILHE

Bombando em Cultura

1

Cultura

Prefeitura de Campina Grande acelera montagem da estrutura no Parque do Povo

2

Cultura

São João de Bananeiras deverá movimentar 50 milhões na economia da região do brejo.

3

Cultura

“Estou em choque”: organizador do evento que ocorria em casa de shows que estrutura desabou em João Pessoa desabafa e pede justiça

4

Cultura

Catolé do Rocha deve torrar mais de meio milhão de reais com shows em maio; R$ 400 mil apenas com Xand

5

Cultura

Aldair Playboy e Banda A Loba realizam show aberto ao público hoje, em João Pessoa