Polícia

Suspeito de chefiar facção criminosa no RJ é preso em condomínio de luxo de João Pessoa

Apesar de estar vivendo na Paraíba, a polícia acredita que ele continuava como dono de um dos pontos de venda mais rentáveis de Niterói, no Rio de Janeiro.

Suspeito de chefiar facção criminosa no RJ é preso em condomínio de luxo de João Pessoa

Em João Pessoa, Lico se dedicava à pintura de óleos sobre tela — Foto:Reprodução

Um homem suspeito de chefiar uma facção criminosa do Rio de Janeiro foi preso nesta sexta-feira (22) em João Pessoa. Luiz Cláudio Sant’anna, mais conhecido como Lico, estava foragido e vivia em um condomínio de luxo no bairro de Tambaú.

Apesar de estar vivendo na Paraíba, a polícia acredita que ele continuava como dono de um dos pontos de venda mais rentáveis de Niterói, no Rio de Janeiro. O preso é classificado pela polícia como um homem violento e que integra o “primeiro escalão” do Comando Vermelho. A facção se dedica ao comércio ilegal de armas e drogas na região mais violenta de Niterói, no Complexo de favelas do Viradouro.

Em sua ficha criminal constam 42 anotações e ele é considerado foragido da justiça. Lico foi preso por policiais civis da 77ª DP (Icaraí), delegacia da Região Metropolitana do Rio de Janeiro, e também por agentes da Polícia Civil da Paraíba.

Em João Pessoa, Lico se dedicava à pintura de óleos sobre tela e teria inclusive participado de exposições do seu trabalho em feiras e mostras locais. Para não ser reconhecido, ele utilizava um pseudônimo e assinava suas peças como Luiz Águia.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Ônibus atinge moto e deixa motociclista ferido em João Pessoa

2

Notícias Policiais

Homem é morto a tiros enquanto pilotava moto em São Bento

3

Notícias Policiais

Homem é assassinado com mais de 10 tiros em Cruz do Espírito Santo

4

Notícias Policiais

Assaltantes invadem lotérica e roubam clientes e funcionários em Gurinhém

5

Notícias Policiais

Polícia Rodoviária flagra veículo transportando mais de R$ 35 mil em drogas na BR-230 em Santa Rita