Paraibana

Após expulsão de ‘A fazenda’, Rachel Sheherazade posta vídeo sendo aplaudida por fãs e mensagem: ‘ainda digerindo’

Participação da comunicadora, que era considerada uma das favoritas desta edição do reality, chegou ao fim após uma briga com Jenny Miranda.

Após expulsão de 'A fazenda', Rachel Sheherazade posta vídeo sendo aplaudida por fãs e mensagem: 'ainda digerindo'

Rachel Sheherazade publica mensagem e tira foto com fãs na sede da Record. — Foto:Reprodução/Redes sociais

Rachel Sheherazade ressurgiu nas redes sociais nesta sexta-feira (20), um dia após ser expulsa da 15ª edição de “A fazenda”, reality da Rede Record. A jornalista, que era considerada uma das favoritas ao prêmio, publicou, em seu perfil do Instagram, um vídeo para atualizar os seguidores, além de stories tirando foto com fãs nos corredores da emissora.

“Não tô sumida, não! Tô aqui, na Rede Record de Televisão, cumprindo uma agenda cheia de compromissos, ainda digerindo tudo que aconteceu e vou atualizando vocês do meu passo a passo, meu dia a dia”, falou a comunicadora, que também mandou um beijo para os seguidores.

Nos stories, a ex-participante do programa publicou vídeos nos estúdios da emissora, sendo recebida com aplausos por pessoas nos corredores. Nas imagens, ela abraça e tira fotos com os fãs.

Na noite de quinta-feira (19), após deixar “A fazenda”, Rachel publicou um comunicado aos seguidores de suas redes sociais. No vídeo, ela tranquilizava os fãs e agradecia pelo apoio durante o reality.

“Estou gravando esse vídeo rapidinho para dizer a vocês que eu estou bem. Como todos sabem, eu saí da ‘Fazenda’ esta manhã. Estou em casa, já fui abraçada pelos meus filhos, pela minha mãe querida, estou na companhia deles. Eu estou em paz, estou bem. Em breve voltarei a falar com vocês sobre as razões pelas quais eu deixei o programa. Por razões contratuais, ainda não posso falar, mas quero deixar vocês bem tranquilos, e quero, principalmente, essa é a razão principal desse vídeo, agradecer. Agradecer a cada um de vocês pela empatia, pela defesa, pela solidariedade, pelas palavras de carinho, pelo apoio, pelo amor que vocês dedicaram a mim e ainda dedicam. Sem vocês eu nada seria. Só quero deixar meu muito obrigada”, falou Rachel ainda na quinta-feira (19), pouco tempo depois da expulsão.

Expulsão

Rachel, que ganhou fama ao ser âncora do principal jornal noturno do SBT, foi expulsa do reality show após uma briga com Jenny Miranda, então fazendeira da semana. A briga começou por conta da divisão de tarefas. A jornalista se recusou a fazer a tarefa determinada por Jenny, avisando que estava cansada após ter ficado responsável pelo lixo na semana anterior. Como Jenny também se recusou a fazer a tarefa após a negação da comunicadora, o grupo foi punido com 48 horas sem gás.

Em certo momento da discussão, as câmeras do PlayPlus, streaming que passa “A fazenda” 24 horas, foram cortadas. Na casa, Radamés e Cézar Black comentaram que o rosto de Jenny estava marcado. “(Jenny) foi botar gelo na cara, dizendo que a Rachel tinha batido nela”, disse o ex-BBB. A jornalista falou aos amigos que colocou a mão na boca da fazendeira para que ela se afastasse e também afirmou: “Eu disse que eu não quero ficar aqui se estiver em risco a minha integridade física”.

Nas redes, os telespectadores questionaram a decisão do programa.

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

Atriz paraibana Isadora Cruz vive momento espiritual intenso nas gravações de novela

2

Televisão

Apresentador na Paraíba, Aldo Schueler passa por cirurgia durante viagem

3

Televisão

Livro dos 50 anos de carreira de Rubens Nóbrega na imprensa será lançado próxima segunda-feira, em João Pessoa

4

Televisão

Sancionado título de cidadão paraibano ao apresentador Marcos Mion

5

Televisão

Cauã Reymond se manifesta sobre polêmicas nos bastidores da novela ‘Vale Tudo’