Cadastramento

Começa nesta quarta-feira o cadastramento dos aprovados no Sisu em universidades da Paraíba

O prazo do cadastro varia de acordo com cada instituição.

Começa nesta quarta-feira o cadastramento dos aprovados no Sisu em universidades da Paraíba

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB), tem o cadastramento nos dias 30 e 31 de janeiro e 01 e 04 de fevereiro. — Foto:Walla Santos

Os aprovados na primeira chamada do Sisu 2019, podem se cadastrar a partir desta quarta-feira (30), nas universidades da Paraíba. O prazo do cadastro varia de acordo com cada instituição.

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB), tem o cadastramento nos dias 30 e 31 de janeiro e 01 e 04 de fevereiro. Os aprovados na instituição devem conferir o edital para saber qual o dia e horário do cadastramento do curso no qual foi aprovado. 

Já os aprovados no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) tem seu período de cadastramento até o dia 1º de fevereiro. Os candidatos selecionados na chama regular do Sisu 2019.1 não têm horário específico de acordo com o curso e podem ser conferidas no edital.

O prazo de cadastramento para os aprovados na Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) é até o dia 4 de fevereiro na coordenação do curso  das 8h às 12h. A documentação pode ser conferida no edital da Instituição

Os aprovados na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) podem se cadastrar até o dia 1º de fevereiro. O cadastramento deve ser feito na coordenação do curso no qual o aluno foi aprovado, das 8h às 11h e das 14h às 17h. Os documentos necessários podem ser conferidos no edital, no site da UFCG.

COMPARTILHE

Bombando em Educação

1

Educação

João Azevêdo entrega creche em Barra de Santa Rosa e destaca investimentos na educação

2

Educação

Núcleo de Tecnologias em Saúde desenvolve palmilha para ajudar na prevenção de queda de idosos

3

Educação

UFPB oferece 145 vagas em cursos técnicos de nível médio no campus de Bananeiras

4

Educação

Paraibanos podem concorrer a 60 mil bolsas para curso de tecnologia; saiba como

5

Educação

MEC criará protocolos para combater racismo em escolas