Nesta manhã

Presos pai e filho suspeitos de atirar em mototaxista por causa de vaga em estacionamento na PB

O delegado da Polícia Civil informou que a prisão aconteceu por volta das 9:30 após um acordo feito entre a Polícia e o advogado dos suspeitos.

Polícia

Pai e filho se entregam na delegacia de Polícia Civil de Campina Grande — Foto:Reprodução

Foram presos na manhã desta sexta-feira (18), pai e filho suspeitos de atirar em um mototaxista após briga por vaga em estacionamento do shopping Luíza Motta, em Campina Grande. Os suspeitos receberam voz de prisão após se apresentarem na delegacia.

O delegado da Polícia Civil informou que a prisão aconteceu por volta das 9:30 após um acordo feito entre a Polícia e o advogado dos suspeitos. Na delegacia pai e filho permaneceram em silêncio, porém afirmaram que perderam a arma do crime durante a fuga. 

O delegado também informou que já havia mandados de prisão e de busca e apreensão contra os dois expedidos pela Justiça. 

O crime aconteceu na última segunda-feira (14), quando a vítima José Thiago da Silva, de 30 anos, teve uma discussão com outro mototaxista, Weverton Guedes de Arruda, de 41 anos, mas que os dois já tinham tido um desentendimento durante a semana. 

Durante a discussão o mototaxista Weverton teria esfaqueado a vítima e logo em seguida o pai Willams Arruda Sobrinho, de 64 anos, atirou contra a vítima. 

A vítima foi atingida por três disparos e socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Trauma de Campina Grande. De acordo com o boletim médico o estado de saúde é considerado estável.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

VÍDEO: perseguição entre policiais rodoviários federais e motorista de caminhão chama atenção na BR-230

2

Notícias Policiais

Mulher é presa durante operação contra o tráfico na Grande João Pessoa

3

Notícias Policiais

Mulher suspeita de ajudar na fuga do presídio federal de Mossoró é presa

4

Notícias Policiais

Polícia vai investigar como homicídio morte de publicitário após ida a sauna gay

5

Notícias Policiais

Polícia captura “Pitbull” suspeito de matar mulher a tiros em João Pessoa