2ª rodada

Serrano perde pênalti mas consegue vencer o CSP pela segunda rodada do Paraibano

O gol do Serrano apareceu somente no final da partida, porém garantiu os primeiros três pontos da equipe no campeonato.

Serrano perde pênalti mas consegue vencer o CSP pela segunda rodada do Paraibano

Com o resultado, o Serrano passou a ocupar a liderança do Grupo A ao lado do Botafogo-PB, Treze e Nacional — Foto:Reprodução

Pela segunda rodada do Campeonato Paraibano, o Serrano bateu o CSP por 1 a 0 em partida que aconteceu no estádio Almeidão, em João Pessoa, na noite desta quarta-feira (16). Com o resultado, o Serrano passou a ocupar a liderança do Grupo A ao lado do Botafogo-PB, Treze e Nacional, que ainda jogam no fim de semana.

O gol do Serrano apareceu somente no final da partida, porém garantiu os primeiros três pontos da equipe no campeonato. O CSP segurou a partida inteira e teve mais posse de bola, no entanto, não efetivou nenhum gol.

A partida começou já com pressão do CSP. O Serrano conseguiu seu primeiro ataque somente aos 20 minutos. A grande chance da partida apareceu para o Serrano aos 18 minutos do segundo tempo. Renato Diniz bateu de esquerda e Inho tentou cortar de carrinho, mas a bola bateu no seu braço. O árbitro marcou pênalti. Na cobrança, o experiente Ferreira tentou tirar demais de Wallace e mandou para fora, a esquerda da meta.

Mesmo com mais posse de bola e volume de jogo, o Tigre foi punido pela bola. Aos 43 do segundo tempo, Ferreira cobrou escanteio da direita, a defesa desviou e Darlan dominou para bater de pé esquerdo, cruzado, e vencer Wallace para marcar o único gol do jogo.

O Serrano só volta a campo no dia 27, quando enfrenta o Campinense, no Amigão. Já o CSP segue sem pontuar, na lanterna do Grupo B. O próximo compromisso do Tigre será contra o Treze, fora de casa, no dia 26.

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Em partida marcada por pênalti duvidoso, Sousa perde para o Santa Cruz-RN

2

Esporte

Sousa-PB reclama de pênalti na Série D: “Credibilidade dessa partida está em xeque”

3

Esporte

STF nega pedido do Flamengo e mantém Sport como único campeão de 1987

4

Esporte

Após mandato polêmico, Lênin Correia renuncia à presidência do Campinense

5

Esporte

Narrador esportivo Silvio Luiz morre aos 89 anos