João Pessoa

Trabalho dos médicos no Centro de Saúde de Mandacaru é interditado pelo CRM-PB

Uma equipe de fiscalização do CRM-PB esteve no Centro de Saúde na manhã desta segunda-feira (14) e constatou irregularidades no local.

Trabalho dos médicos no Centro de Saúde de Mandacaru é interditado pelo CRM-PB

Os médicos só deverão voltar a trabalhar na unidade de saúde quando as irregularidades encontradas forem corrigidas — Foto:Reprodução

O trabalho dos médicos no Centro de Saúde localizado no bairro de Mandacaru, em João Pessoa, foi interditado eticamente pelo Conselho Regional de Medicina da Paraíba (CRM-PB). Uma equipe de fiscalização do CRM-PB esteve no Centro de Saúde na manhã desta segunda-feira (14) e constatou irregularidades.

Os médicos que trabalham na unidade de saúde estavam enfrentando dificuldades no atendimento aos pacientes devido a uma reforma no Centro de Saúde. A reforma do prédio começou no dia 7 de janeiro e tem previsão de conclusão em até 60 dias.

De acordo com o diretor de Fiscalização do CRM-PB, João Alberto Pessoa, a reforma está comprometendo o atendimento e a saúde dos pacientes, em especial crianças e idosos com problemas respiratórios. “É preciso que a prefeitura amplie a equipe que está trabalhando na reforma para ela seja finalizada o mais rápido possível. Nesse período, os atendimentos devem ser direcionados para outro posto de saúde”, destacou o diretor.

COMPARTILHE

Bombando em Saúde

1

Saúde

Mulheres já infectadas podem se beneficiar da vacina contra HPV

2

Saúde

Fisioterapeuta fala sobre benefícios da corrida, mas alerta quais cuidados são necessários para evitar lesões; confira a entrevista

3

Saúde

Secretário diz que distribuição de medicamentos à base de canabidiol deve ser regularizada na Paraíba em outubro

4

Saúde

Estatuto da pessoa com diabetes é sancionado na Paraíba

5

Saúde

Infecção urinária atinge até 8% das crianças e exige atenção especializada