Política

Filiação de pré-candidato à prefeitura de Cabedelo ao Avante acontece sexta-feira e Vitor Hugo considera “melhor escolha”

A escolha do nome do vereador André Coutinho (União)​ foi articulada devido ao seu histórico dentro da política por ter sido o mais votado e por acompanhar sua gestão há anos.

Filiação de pré-candidato à prefeitura de Cabedelo ao Avante acontece sexta-feira e Vitor Hugo considera "melhor escolha"

Os nomes do deputado federal Mersinho (PP) e o estadual George Moraes (União) também eram cotados para a disputa pelo grupo, mas Vitor Hugo disse que André obteve mais pontos. — Foto:reprodução

O prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta quarta-feira (18), disse que a escolha do nome do vereador André Coutinho (União) foi articulada devido ao seu histórico dentro da política por ter sido o mais votado e por acompanhar sua gestão há anos.

“André tem um currículo exemplar e um legado dentro da política desde que eu iniciei sempre me apoiando. Será um grande sucessor na prefeitura, nas eleições 2024. Ele tem o compromisso de continuar o trabalho da gestão que estamos fazemos”, disse como acompanhou o ClickPB.

Segundo o gestor, o pré-candidato que é o atual presidente da Câmara Municipal será filiado ao seu partido na próxima sexta-feira (20). “Nós assumimos um partido importante que é o Avante e iremos fazer um anúncio oficial de filiação dele dia 10 de novembro, às 19h, no Clube de Cabedelo”, destacou. 

Os nomes do deputado federal Mersinho (PP) e o estadual George Moraes (União) também eram cotados para a disputa pelo grupo, mas Vitor Hugo disse que André obteve mais pontos. “Temos grandes nomes, mas quem mais pontuou pelo seu legado foi André”, disse afirmando que a decisão foi tomada após pesquisas internas junto à população. 

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Morre Arthur Cunha Lima, ex-deputado e ex-conselheiro do TCE

2

Paraíba

PROTESTO NA BR-101: trânsito é liberado após três horas

3

Paraíba

Primeira parcela do 13° será paga nesta semana, confirma João Azevêdo

4

Paraíba

“Vá se preparando que você vai precisar”, aconselha João Azevêdo a Lucas Ribeiro sobre comando da Paraíba em 2026

5

Paraíba

Na Paraíba, ministro das Comunicações descarta privatização dos Correios