Bonito de Santa Fé

Homem é preso depois de mutilar órgão sexual de cachorro no Sertão do Estado

A Polícia Militar foi acionada para verificar a situação, no bairro Jardim das Neves, e acabou efetuando a prisão em flagrante do acusado.

Homem é preso depois de mutilar órgão sexual de cachorro no Sertão do Estado

O homem confessou ter mutilado o animal e disse que fez isso porque o cachorro invadiu a casa de sua sogra para cruzar com uma cadela — Foto:Reprodução

Um homem foi preso acusado de ter cortado o órgão sexual de um cachorro na noite desta terça-feira (11) na cidade de Bonito de Santa Fé, Sertão do Estado. José Ferreira de Andrade confessou ter mutilado o animal e disse que fez isso porque o cachorro invadiu a casa de sua sogra para cruzar com uma cadela.

A Polícia Militar foi acionada para verificar a situação, no bairro Jardim das Neves, e acabou efetuando a prisão em flagrante do acusado, de acordo com informações do Vale do Piancó Notícias.

Depois de ter sido conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Bonito de Santa Fé, José Ferreira de Andrade alegou que sua sogra, de 80 anos, se assustou quando teve a casa invadida pelo cachorro. Sem gostar da cena dentro da casa da sogra, depois que o cachorro cruzou com a cadela, o homem cortou o órgão sexual do animal utilizando um facão.

Ele foi autuado na delegacia e deve responder por maus tratos, depois de ter mutilado o cachorro. O estado do animal não foi divulgado.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

PF deflagra operação contra grupo ligado ao tráfico de drogas e cumpre 18 mandados em órgãos públicos de JP

2

Notícias Policiais

Policial Militar é condenado a 11 anos de prisão por homicídio qualificado em pizzaria de João Pessoa

3

Notícias Policiais

Polícia Civil conclui oficialmente inquérito do “caso Ana Sophia”

4

Notícias Policiais

Polícia prende quatro suspeitos e apreende armas, drogas, dinheiro e câmeras em operação em Cabedelo

5

Notícias Policiais

VÍDEO: motoboy acusa dono de academia de agressão e entregadores fazem protesto em condomínio de João Pessoa