Docência

Inscrições para doutorado em Engenharia de Processos da UFCG serão abertas a partir de segunda

Prazo final vai até 31 de janeiro de 2019.

Inscrições para doutorado em Engenharia de Processos da UFCG serão abertas a partir de segunda

O programa possui área de concentração em Desenvolvimento de Processos e linhas de pesquisa em Processos Térmicos e de Separação, Desenvolvimento e Tecnologia de Materiais e Bioprodutos. — Foto:Arquivo

Serão abertas na próxima segunda-feira, dia 10, as inscrições para o Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Processos (PPGEP), em nível de doutorado, da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus sede. São ofertadas dez vagas. O programa possui área de concentração em Desenvolvimento de Processos e linhas de pesquisa em Processos Térmicos e de Separação, Desenvolvimento e Tecnologia de Materiais e Bioprodutos.

As inscrições serão realizadas até 31 de janeiro de 2019 no Setor de Protocolo, localizado no prédio da Reitoria. Também serão aceitas inscrições via Correios. O candidato deve, nas duas situações, enviar um e-mail para cdep@ufcg.edu.br com comprovante de inscrição. A seleção dos candidatos será realizada com base na análise do Curriculum Vitae, do histórico escolar e defesa do plano de tese. O resultado final sairá em março.
 
Acesse mais detalhes e informações no edital.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Prefeitura de João Pessoa fará ação conjunta para combater poluição visual nos postes da Capital

2

Paraíba

Com cerca de 4 mil habitantes, São José dos Cordeiros lança licitação de R$ 1,18 milhão para locação de estrutura para eventos

3

Paraíba

Suspeito de roubo de moto é preso em sítio onde funcionava desmanche clandestino em Mãe D´água

4

Paraíba

Cachoeira dos Índios deve gastar mais de R$ 850 mil com estrutura para festa de São Pedro

5

Paraíba

Após avião saindo de João Pessoa colidir com pássaro, aeroporto funciona normalmente