Esporte

Tite diz que recusaria encontro com Bolsonaro em 2019

​A treinador da seleção disse que futebol e política não devem se misturar e desconversou sobre a presença do presidente eleito no jogo do Palmeiras

Tite diz que recusaria encontro com Bolsonaro em 2019

Antes da Copa do Mundo, Tite já havia afirmado que rejeitaria uma visita ao presidente Michel Temer, caso o Brasil conquistasse o hexacampeonato — Foto:Reprodução

O técnico da seleção brasileira, Tite, disse nesta terça-feira (4), que não aceitaria um eventual convite para encontrar o presidente eleito Jair Bolsonaro em 2019, antes ou depois da Copa América, que será realizada no país. 

De acordo com o treinador, sua atividade ‘não se mistura’ com a política e ele não se sentiria ‘confortável’ no encontro.

Antes da Copa do Mundo, Tite já havia afirmado que rejeitaria uma visita ao presidente Michel Temer, caso o Brasil conquistasse o hexacampeonato. “Não (vou me encontrar com o presidente). Eu continuo com a mesma opinião. A minha atividade não se mistura (com política) e eu não me sinto confortável em fazer essa mistura”, comentou Tite, em entrevista coletiva no Rio.

Tite não quis dar uma resposta direta, mas deu a entender que discordava da presença de Bolsonaro, que é palmeirense, no momento da entrega da taça ao campeão do Campeonato Brasileiro. “Eu tenho opinião, mas não quero opinar, não devo opinar. Sei da minha posição, não quero”, desconversou o técnico da seleção.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]


COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Treze promove atacante Gil, do time sub-20, ao elenco profissional

2

Esporte

Entenda como será a divisão das torcidas no Amigão para duelo entre Treze-PB e Sousa; veja os valores dos ingressos

3

Esporte

Arsenal atualiza negociação pela saída de Gabriel Jesus

4

Esporte

Técnico Botafogo-PB projeta duelo contra o Remo e ressalta importância de vencer no Almeidão: “Não pode desperdiçar”

5

Esporte

Em reformulação, Botafogo-PB confirma saída de quatro atletas