Ensino superior

IFPB disponibiliza 1.350 vagas no Sisu, para 2019

O candidato poderá se inscrever no processo seletivo do Sisu em até duas opções de cursos. O resultado da chamada regular será divulgado no dia 28 de janeiro de 2019.

IFPB disponibiliza 1.350 vagas no Sisu, para 2019

IFPB disponibiliza 1.350 vagas no Sisu, para 2019 — Foto:Walla Santos/ClickPB

O IFPB divulgou a abertura de 1.350 vagas em 37 cursos superiores por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2019. Para concorrer às vagas, os estudantes que fizeram o Enem 2018 deverão se inscrever entre 22 e 25 de janeiro do próximo ano, no site do Sisu.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas exclusivamente pela internet. O candidato poderá se inscrever no processo seletivo do Sisu em até duas opções de cursos. O resultado da chamada regular será divulgado no dia 28 de janeiro de 2019.

Lista de Espera

Para participar da lista de espera, o candidato deverá manifestar interesse através da página do Sisu na internet, no período de 28 de janeiro de 2019 até as 23 horas e 59 minutos do dia 4 de fevereiro de 2019.

No edital está explicado que o candidato só poderá manifestar interesse na lista de espera em apenas um dos cursos para o qual optou por concorrer em sua inscrição ao Sisu. Os selecionados na chamada regular em uma de suas opções de vaga não poderão participar da lista de espera, independentemente de ter realizado, ou não, a matrícula na instituição para a qual foi selecionado.

Confira o edital que foi publicado no Diário Oficial da União (DOU) da quarta-feira (21), com as regras do Sisu.

COMPARTILHE

Bombando em Educação

1

Educação

João Azevêdo entrega creche em Barra de Santa Rosa e destaca investimentos na educação

2

Educação

Núcleo de Tecnologias em Saúde desenvolve palmilha para ajudar na prevenção de queda de idosos

3

Educação

UFPB oferece 145 vagas em cursos técnicos de nível médio no campus de Bananeiras

4

Educação

Paraibanos podem concorrer a 60 mil bolsas para curso de tecnologia; saiba como

5

Educação

MEC criará protocolos para combater racismo em escolas