Cultura

Festival de Dança Paraguaia e Internacional é neste domingo no Espaço Cultural

O evento será realizado no Espaço Cultural José Lins do Rego a partir das 10h. O festival contará com a presença de 120 bailarinos paraguaios. O evento é gratuito e o encerramento está previsto para as 17h.

Festival de Dança Paraguaia e Internacional é neste domingo no Espaço Cultural

O evento já foi realizado na Argentina, Bolívia, Chile, Uruguai, e no Brasil, nas cidades de Itajaí, Balneário Camboriú, Florianópolis, Caiobá e Rio de Janeiro. — Foto:Walla Santos

O 17° Festival de Danza Paraguaia e Internacional acontece neste domingo (23), em João Pessoa. O evento será realizado no Espaço Cultural José Lins do Rego a partir das 10h. O festival contará com a presença de 120 bailarinos paraguaios. O evento é gratuito e o encerramento está previsto para as 17h.

O objetivo do evento é apresentar a cultura paraguaia para os paraibanos, principlamente aos residentes em João Pessoa e também aos turistas que estão passando férias na cidade. O festival é realizado por duas empresas privadas com o apoio da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) e da Fundação Espaço Cultural (Funesc).

Segundo um dos organizadores, Miguel Fajardo, “as pessoas terão a oportunidade de ver danças clássicas, espanholas, folclóricas de cada país participante e outros ritmos internacionais como jazz e o legítimo forró paraibano”.

O evento já foi realizado na Argentina, Bolívia, Chile, Uruguai, e no Brasil, nas cidades de Itajaí, Balneário Camboriú, Florianópolis, Caiobá e Rio de Janeiro.

COMPARTILHE

Bombando em Brasil

1

Brasil

Irmã de Cristiano Ronaldo relata drama e ajuda pessoas afetadas pelas enchentes no Rio Grande do Sul

2

Brasil

Criança de 9 anos escreve carta para mãe denunciando assédios do padrasto

3

Brasil

Bombeiros da Paraíba viajam para ajudar gaúchos após enchentes: “ficaremos lá até resolver tudo”, diz coordenador da operação

4

Brasil

Madonna faz doação de R$ 10 milhões às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul

5

Brasil

Motorista de Porsche diz que não percebeu velocidade e manda recado à família: ‘Não tem nada que eu possa fazer’