Crime

João Pessoa registra segundo caso de femicídio em apenas 12 horas; vítima deste sábado foi morta em Mangabeira

O companheiro da mulher, suspeito do crime, foi preso minutos depois durante ação da Polícia Militar.

João Pessoa registra segundo caso de femicídio em apenas 12 horas; vítima deste sábado foi morta em Mangabeira

Feminicídio aconteceu em Mangabeira 8; o homem matou a mulher a facadas — Foto:Reprodução

A cidade de João Pessoa registrou o segundo caso de femicídio em um intervalo de apenas 12 horas. Neste sábado, conforme acompanhou o ClickPB, mais uma vítima deste tipo de crime morreu, dessa vez em um sítio no bairro de Mangabeira 8. 

A polícia informou que o marido dela desferiu um golpe de faca peixeira que atingiu em cheio o peito da mulher, que morreu na hora.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas ao chegar já verificou o óbito da vítima.

O companheiro da mulher, suspeito do crime, foi preso minutos depois durante ação da Polícia Militar.

O corpo dela foi levado para perícia e ele encaminhado para a Central de Polícia, no bairro do Geisel.

Femicídio em Paratibe

Na noite dessa sexta-feira (06), como noticiou o ClickPB, uma mulher morreu após ser baleada no condomínio Nice de Oliveira, no bairro de Paratibe, em João Pessoa. 

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Lucas Ribeiro destaca nova era para Segurança Pública da Paraíba com sanção da Lei de Organização Básica da PM

2

Notícias Policiais

“Luta de muito anos”: João Azevêdo sanciona Lei de Organização da Polícia Militar e destaca melhorias na segurança pública

3

Notícias Policiais

João Azevêdo sanciona nova lei de reestruturação da Polícia Militar da Paraíba nesta terça

4

Notícias Policiais

Operação da Polícia Federal cumpre mandado de busca e apreensão em Campina Grande

5

Notícias Policiais

Polícia Civil prende homem investigado por ‘decepar’ parte da orelha da companheira em Pitimbu