Serviço

Cagepa suspende abastecimento de água em nove bairros de João Pessoa nesta terça-feira

Segundo a Cagepa, a previsão é que o abastecimento seja retomado, gradativamente, a partir das 13h.

Cagepa suspende abastecimento de água em nove bairros de João Pessoa nesta terça-feira

O abastecimento de água será suspendo em nove bairros de João Pessoa — Foto:Reprodução

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) comunicou o desabastecimento de água em nove bairros de João Pessoa a partir das 8h desta terça-feira (07).

Conforme apurou o ClickPB, os moradores dos bairros Funcionários II, III e IV, Esplanada I e II, Jardim Sepol, Ernany Sátiro, Grotão e João Paulo II,  vão ficar sem água a partir das 8h desta terça-feira (07). Segundo a Cagepa, a previsão é que o abastecimento seja retomado, gradativamente, a partir das 13h.

De acordo com a Gerência Regional da Cagepa, a suspensão é necessária para que seja realizada uma interligação na rede de distribuição do reservatório R-21, que abastece a região. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 115 ou pelo site www.cagepa.pb.gov.br

COMPARTILHE

Bombando em Cotidiano

1

Cotidiano

Prefeitura de Bonito de Santa Fé deve gastar quase R$ 500 mil com festa de Santo Antônio

2

Cotidiano

Prefeitura de Bonito de Santa Fé contrata fundação com vínculos antigos para organizar concurso público, sem licitação

3

Cotidiano

Governo lança na próxima semana campanha ‘Não é Não, também no São João’ para combater importunação sexual

4

Cotidiano

Dez açudes estão sangrando na Paraíba, mas 79 ainda despertam preocupação

5

Cotidiano

Papa Leão XIV recebe Milei no Vaticano e ressalta luta contra a pobreza