Licitação

Ministério Público abre licitação para venda de folha de pessoal

A sessão pública do leilão será realizada no dia 7 de agosto às 14h30, na Sala de Licitações localizada no Núcleo Criminal do Ministério Público da Paraíba (MPPB).

Ministério Público abre licitação para venda de folha de pessoal

Atualmente, a folha de pagamento desses servidores está sob responsabilidade do Banco do Brasil. ​ ​ — Foto:Reprodução

O Ministério Público do Estado da Paraíba, publicou no Diário Oficial da União, nesta quarta-feira (25), edital de licitação para a venda da folha de pagamento dos membros, servidores ativos e dos fornecedores de bens, serviços e insumos do órgão.  O processo consiste em destinar a um banco público ou privado a administração das contas-salário dos servidores.

Atualmente, a folha de pagamento desses servidores está sob responsabilidade  do Banco do Brasil. A folha de julho de 2018 foi de R$ 16.270.873,92 somado a vencimento e encargos sociais, segundo apurou o Portal ClickPB.

A sessão pública do leilão será realizada no dia 7 de agosto às 14h30, na Sala de Licitações localizada no Núcleo Criminal do Ministério Público da Paraíba/Procuradoria Geral de Justiça, situado à Rua Diogo Velho, nº 150, Centro, João Pessoa – PB. Os interessados podem acessar o Edital noendereço

COMPARTILHE

Bombando em Economia

1

Economia

Ferramenta criada na Paraíba ajuda consultores e amplia conhecimentos financeiros e administrativos

2

Economia

Ministro do STF acata pedido do governo e suspende desoneração da folha

3

Economia

Relatoria do projeto sobre reforma tributária na Câmara pode sair nesta semana

4

Economia

Governo propõe zerar impostos de 18 itens da cesta básica; confira lista

5

Economia

Com R$ 400 milhões em investimentos, feira que busca atrair empreendimentos para o centro de João Pessoa acontece na próxima semana