Na universidade

PF prende estudante da UFPB com êxtase, LSD e planta e manteiga de maconha

O estudante de pedagogia contou que saber fazer vários produtos com a planta, inclusive brownies.

PF prende estudante da UFPB com êxtase, LSD e planta e manteiga de maconha

O estudante preso, segundo a polícia, já cumpriu oito anos de detenção por extorsão através de sequestro. — Foto:Divulgação

Um homem foi preso na madrugada deste domingo (22) suspeito de comandar o tráfico de drogas na Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e a Polícia Federal ainda encontrou no quarto dele na residência universitária uma manteiga feita com maconha. O estudante de pedagogia contou que saber fazer vários produtos com a planta, inclusive brownies.

Além disso, a PF apreendeu duas plantas de maconha em vaso no quarto dele e de outro residente da UFPB, esse último foi liberado por ser considerado apenas usuário do entorpecente. O aluno detido estava com a namorada a caminho de uma rave no Recife onde venderia comprimidos de êxtase, LSD e cocaína apreendidos pela polícia.

O estudante preso, segundo a polícia, já cumpriu oito anos de detenção por extorsão através de sequestro. Ele e a namorada aguardam detidos, na sede da PF em Cabedelo, a audiência de custódia prevista para esta segunda-feira (23).

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Suspeito de aplicar fraudes em Pernambuco e na Paraíba é preso em flagrante com documentos falsos em João Pessoa

2

Notícias Policiais

Polícia Federal cumpre mandados em cinco cidades durante operação que investiga desvios de emendas parlamentares

3

Notícias Policiais

PRF apreende 45kg de cocaína em caminhonete que seguia por rodovia no Agreste da Paraíba

4

Notícias Policiais

Polícia prende investigada por golpe em vendas de armas e furto em clube de tiro de Santa Rita

5

Notícias Policiais

Adriano Galdino prevê que será governador na Paraíba e diz que Republicanos merece vaga na majoritária: “é natural o partido ter seu candidato”