Debate da OAB-PB

João Azevedo diz que redução de gastos públicos deve ser entendida e distribuída entre todos

“Se você tem uma redução, essa redução tem que ser distribuída. Porque a população está lá na ponta esperando a ‘melhor Saúde’, melhores estradas", disse João Azevedo.

João Azevedo diz que redução de gastos públicos deve ser entendida e distribuída entre todos

Questionado sobre o que considera mais urgente na Paraíba, João revelou ser a segurança hídrica — Foto:Walla Santos/ClickPB

O pré-candidato ao Governo do Estado João Azevedo (PSB) falou no debate na Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Paraíba (OAB-PB) sobre a redução de gastos públicos em meio à crise econômica. Ele disse que “a equação precisa ser entendida por todos.”

“Se você tem uma redução, essa redução tem que ser distribuída. Porque a população está lá na ponta esperando a ‘melhor Saúde’, melhores estradas. Administrar não é agradar todo mundo. O objetivo de todos nós que estamos na administração pública é a prestação do serviço”, disse ele em referência ao entendimento dos órgãos estaduais sobre os gastos do Governo da Paraíba.

Sobre o futuro da Presidência, João Azevedo destacou. “Esse presidente eleito em outubro terá legitimidade para governar o país”, em referência ao presidente Michel Temer e como ele chegou à titularidade no governo.

Questionado sobre o que considera mais urgente na Paraíba, João revelou ser a luta pela segurança hídrica no estado. Veja mais no vídeo abaixo.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Senado aprova redução das empresas beneficiadas pelo Perse e teto de R$ 15 bilhões; texto vai à sanção

2

Política

Daniella Ribeiro altera projeto para que Perse seja corrigido pela inflação

3

Política

Em reta final para cadastrar eleitores, TRE-PB funciona amanhã e transfere feriado para 10 de maio

4

Política

João Almeida diz estar “feliz e tranquilo” e vai buscar diálogo para resolver candidatura a vereador pelo PDT em João Pessoa

5

Política

Junio Leandro não garante vaga para João Almeida disputar eleição a vereador, mas diz que vai ouvir filiados sobre situação