Debates

Fórum Pró-Campina se reúne com vice-governador hoje para debater cenário para eleições de 2024

André Ribeiro defendeu a união dos partidos de oposição e afirmou que o encontro mostra para a população de Campina Grande que o Fórum não está “para brincadeira”.

Fórum Pró-Campina se reúne com vice-governador hoje para debater cenário para eleições de 2024

André Ribeiro e Lucas Ribeiro — Foto:Reprodução

Membros do Fórum Pró-Campina, que reúne partidos de oposição ao prefeito Bruno Cunha Lima (PSD), vão se reunir nesta quarta-feira (4) com o vice-governador Lucas Ribeiro (Progressistas) para debater o cenário político sobre as eleições de 2024. A informação foi dada por André Ribeiro, pré-candidato do PDT à Prefeitura de Campina Grande.

Como acompanhado pelo ClickPB, André Ribeiro defendeu a união dos partidos de oposição e afirmou que o encontro mostra para a população de Campina Grande que o Fórum não está “para brincadeira”.

“O encontro com Lucas é mais uma etapa do Fórum e vamos mostrar para o povo de Campina Grande que não estamos para brincadeira. Vamos apresentar um projeto para mostrar que a cidade pode voltar a crescer, com desenvolvimento e inclusão social. Vamos devolver o orgulho que a cidade perdeu. Na reunião, vamos ampliar o debate e as discussões sobre o que Campina está precisando em termos de solução. Esse é o papel de uma oposição responsável”, contou André Ribeiro, como visto pelo ClickPB.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Operação prende suspeitos de homicídios e apreende armas e munições no Vale do Mamanguape

2

Política

Cachê: Prefeitura de Araruna desembolsa R$ 450 mil com show de Zé Vaqueiro

3

Política

Câmara aprova projeto que dificulta progressão de pena para condenados por estupro, feminicídio e homicídio; veja votação dos deputados da Paraíba

4

Política

Lucas Ribeiro entrega troféu ‘Caso de Sucesso’ do Empreender a confeiteira que viralizou vendendo bolos no São João de Campina

5

Política

Ministra Marina Silva é alvo de novos ataques de parlamentares durante audiência na Câmara