Obras

Construtora entrega reforma do plenário da Assembleia no dia 5 de julho

Orçadas em R$ 1,9 milhão, as obras tiveram início no começo do ano e os trabalhos do legislativo estadual estão sendo realizados no plenário da Câmara Municipal de João Pessoa.

Construtora entrega reforma do plenário da Assembleia no dia 5 de julho

O novo subsolo da Assembleia Legislativa da Paraíba terá um novo plenário para as sessões — Foto:ClickPB

A reforma do plenário da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) deve ser entregue pela Construtora Eco Latina no dia 5 de julho, uma quinta-feira. O retorno das sessões à sede do Poder Legislativo no Estado deve acontecer já no segundo semestre após o recesso.

Orçadas em R$ 1,9 milhão, as obras tiveram início no começo do ano e os trabalhos do legislativo estadual estão sendo realizados no plenário da Câmara Municipal de João Pessoa desde então.

O novo subsolo da Assembleia Legislativa da Paraíba terá além do novo plenário um novo comitê de imprensa e espaço para os servidores da casa. O mini plenário e o auditório também sofreram intervenções.

Nesta terça-feira (19), a Assembleia Legislativa irá inaugurar o novo Centro de Saúde Deputado Rômulo Gouveia, que irá atender os servidores da casa.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Fora da disputa? João Almeida se filia ao PDT para concorrer a Câmara de João Pessoa e Junio Leandro alerta: “nominata já estava fechada”

2

Paraíba

São João de Bananeiras deverá movimentar 50 milhões na economia da região do brejo.

3

Paraíba

Oito vítimas do desabamento na casa de show UP Garden continuam internadas em João Pessoa; três em estado grave

4

Paraíba

Senadora Daniella Ribeiro é homenageada por representantes dos setores de turismo e eventos

5

Paraíba

Inmet emite alerta de chuvas intensas e ventos até 100 km/h para municípios da Paraíba