Nesta manhã

Ônibus colide com carro e derruba poste no Centro de João Pessoa

De acordo com as primeiras informações de testemunhas, o motorista do carro, que transportava camarões, não respeitou o cruzamento e passou direto, sendo atingido pelo ônibus.

Ônibus colide com carro e derruba poste no Centro de João Pessoa

Três acidentes envolvendo ônibus em João Pessoa aconteceram somente nas últimas 24h — Foto:Reprodução/Semob-JP

Um ônibus colidiu com um carro e só parou quando bateu em um poste na avenida Diogo Velho, no Centro de João Pessoa, logo no início da manhã desta quinta-feira (14). Com este caso, somente nos últimos nove dias, já foram registrados quatro acidentes envolvendo ônibus, sendo que três aconteceram somente nas últimas 24h.

De acordo com as primeiras informações de testemunhas, o motorista do carro, que transportava camarões, não respeitou o cruzamento e passou direto, sendo atingido pelo ônibus. Após ser atingido pelo carro, o motorista do ônibus tentou retomar o controle do veículo, mas só conseguiu parar quando bateu em um poste na calçada da sede da Companhia de Águas e Esgotos da Paraíba (Cagepa).

O motorista do veículo que transportava camarões ficou ferido e precisou ser encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, para receber atendimento. Ele acabou ficando preso nas ferragens do carro.

A carga de camarões caiu na pista e acabou sendo saqueada.

Os dois veículos já foram retirados do local e o trânsito voltou a fluir normalmente. O ônibus envolvido nesse acidente fazia a linha 5204 – Cristo Redentor e seus ocupantes não se feriram.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Tempestade deixa rastros destruição e alagamentos em Campina Grande

2

Paraíba

Bar do Cuscuz é multado em mais de R$ 9 mil por jogar esgoto em praia de João Pessoa

3

Paraíba

Morre policial militar baleado durante briga com vizinho em Bayeux

4

Paraíba

Saúde confirma quarta morte por chikungunya e quinta por dengue, na Paraíba; estado tem 187 cidades em alerta

5

Paraíba

Correios recebem doações para vítimas das enchentes e pede que população paraibana priorize doar itens secos