Casa própria

Ricardo entrega escrituras de casas em João Pessoa

Serão entregues 300 escrituras dos imóveis localizados no bairro de Mangabeira.

Ricardo entrega escrituras de casas em João Pessoa

Na capital, outros conjuntos habitacionais estão em processo final de regularização, como é o caso de conjuntos localizados nos bairros do Colinas do Sul, José Américo e Valentina de Figueiredo. — Foto:Walla Santos

O governador Ricardo Coutinho entrega nesta quinta-feira (14) as escrituras das casas do conjunto Projeto Mariz I e II, em João Pessoa.  Nesta primeira etapa, serão entregues 300 escrituras dos imóveis localizados no bairro de Mangabeira. A solenidade será realizada às 10h, no Centro de Formação de Educadores Professora Elisa Bezerra Mineiros, vizinho ao Restaurante Popular de Mangabeira.

A Companhia Estadual de Habitação Popular (Cehap) está convocando os moradores a comparecer munidos da identificação de quadra e lote, além dos documentos RG e CPF do proprietário e do cônjuge, que também precisa estar presente para assinatura e entrega da escritura.

A terceira etapa do Projeto Mariz, que possui 574 unidades habitacionais, já está em fase final de regularização e em breve também terá os documentos entregues à população. Ainda no bairro do Mangabeira, o conjunto Cidade Verde já está totalmente regularizado, com mais de 5 mil unidades habitacionais e mais de 60% dos moradores estão de posse das escrituras dos imóveis.

Na capital, outros conjuntos habitacionais estão em processo final de regularização, como é o caso de conjuntos localizados nos bairros do Colinas do Sul, José Américo e Valentina de Figueiredo.  

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Jornalista José Carlos dos Anjos Wallach será sepultado amanhã em João Pessoa

2

Paraíba

Área de madeira que desabou na casa de shows Up Garden, em João Pessoa, era ilegal, diz Bombeiros; local será multado

3

Paraíba

Prefeitura de Campina Grande acelera montagem da estrutura no Parque do Povo

4

Paraíba

Prefeitura de Alagoinha vai gastar R$ 280 mil com shows de Zezo e Chicão dos Teclados para o São João

5

Paraíba

Prazo para pagamento com desconto do IPVA de placas final 4 termina amanhã