Agenda

Deputado Wilson Filho acompanha Ministro do Trabalho durante visita à Paraíba

O deputado federal acompanha o Ministro do Trabalho, Helton Yomura, que cumpre agenda hoje e amanhã na capital paraibana.

Deputado Wilson Filho acompanha Ministro do Trabalho durante visita à Paraíba

Wilson Filho acompanha Ministro do Trabalho que cumpre agenda hoje e amanhã na Paraíba — Foto:Walla Santos

Desembarcou em João Pessoa no início desta tarde (19), o deputado federal Wilson Filho (PTB), acompanhando o ministro do Trabalho, Helton Yomura, que cumpre agenda hoje e amanhã na capital paraibana.
 
Durante visita, o parlamentar acompanhará o ministro em todas as atividades que tem início às 16h de hoje, com uma coletiva de imprensa em que serão debatidos temas como: Qualifica Brasil, Repasse do SINE e Programas dos SENAES (Convênio com Catadores e Convênio de Ações Integradas). Essa primeira atividade acontece na Superintendência Regional do Trabalho da Paraíba (STRb/PB). Em seguida, Wilson Filho e Helton Yomura participam de reunião com membros da STRb/PB.
 
Já na sexta-feira (20), o cumprimento da agenda começa com um café da manhã, no qual, o ministro e o parlamentar coordenador da bancada paraibana estarão reunidos com o governador do Estado, Ricardo Coutinho, na Granja Santana.
 
Por volta das 10h, o ministro Helton Yomura fará pronunciamento em evento sobre a aplicabilidade da nova lei de migração. O evento ocorrerá no auditório da Associação dos Plantadores de Cana da Paraíba (Asplan). Após o pronunciamento a comitiva segue para um almoço com a FIEP e a Fecomércio, no restaurante do SESC, encerrando, assim, a agenda de compromissos na Paraíba.
 
Para o deputado Wilson Filho, que integra a comitiva, a vinda do ministro Helton Yomura é importante para o Estado. “Receber o ministro do Trabalho é de grande significância para Paraíba. Estaremos discutindo assuntos que envolvem o desenvolvimento do Estado, numa tentativa de promover o crescimento dos paraibanos no que diz respeito ao emprego e renda”, destacou o parlamentar.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Jornalista José Carlos dos Anjos Wallach será sepultado amanhã em João Pessoa

2

Paraíba

Área de madeira que desabou na casa de shows Up Garden, em João Pessoa, era ilegal, diz Bombeiros; local será multado

3

Paraíba

Prefeitura de Campina Grande acelera montagem da estrutura no Parque do Povo

4

Paraíba

Prefeitura de Alagoinha vai gastar R$ 280 mil com shows de Zezo e Chicão dos Teclados para o São João

5

Paraíba

Prazo para pagamento com desconto do IPVA de placas final 4 termina amanhã