Mudança

Luciano Cartaxo aceita convite e é o novo presidente do PV na Paraíba

O prefeito Luciano Cartaxo declarou ter uma forte sintonia com o PV em torno das ações em curso na capital paraibana, a exemplo do programa ‘João Pessoa, Cidade Sustentável’.

Luciano Cartaxo aceita convite e é o novo presidente do PV na Paraíba

Cartaxo espera que o PSD continue como grande parceiro e fazendo parte da gestão — Foto:Walla Santos

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, confirmou, na tarde desta quinta (15), sua filiação ao Partido Verde (PV) e passa a presidir a sigla na Paraíba. O convite para a filiação foi feito pela presidência nacional do PV. Além de Luciano, Lucélio também ingressa no partido. 

“Este é mais um passo decisivo para aprofundar o conjunto de transformações que iniciamos em João Pessoa, somando esforços para a ampliação deste novo modelo de gestão por resultados que vem mudando a cidade”, disse Cartaxo.

O prefeito Luciano Cartaxo declarou ter uma forte sintonia com o PV em torno das ações em curso na capital paraibana, a exemplo do programa ‘João Pessoa, Cidade Sustentável’, que prevê um plano de ação na cidade para os próximos 30 anos. 

“Seguirei com os mesmos compromissos, pautado pela boa política. É diálogo, planejamento, trabalho e muito coração envolvido para alcançar resultados que se traduzam em uma vida cada vez melhor para a população”, disse.

Cartaxo foi recebido, em Brasília, pelo presidente nacional do PV, José Luiz Penna. “É uma grande honra receber um representante como Luciano Cartaxo, que faz uma administração moderna, comprometida com as pessoas e com o desenvolvimento sustentável em uma das cidades mais verdes do país e da América Latina”, disse Penna.

Candidato ao senado em 2014, com mais de 520 mil votos, Lucélio Cartaxo destacou que o Partido Verde tem mais de 30 anos de história, com uma bandeira imprescindível para um país como o Brasil. “Estou certo de que ganham João Pessoa e também a Paraíba”, frisou. 

De acordo com a assessoria do prefeito, em Brasília, Luciano Cartaxo conversou pessoalmente com o ministro das Comunicações, Gilberto Kassab, sobre a sua intenção em se desfiliar do Partido Social Democrático (PSD). 

“Agradeço ao deputado Rômulo Gouveia e ao Ministro Gilberto Kassab por todo apoio nesses últimos anos. No que depender de nós, o PSD segue como grande parceiro, fazendo parte da nossa gestão”, ressaltou Luciano Cartaxo.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Luciano Cartaxo apresenta melhora, mas segue internado em hospital, diz boletim médico

2

Política

PT nacional pode definir amanhã candidatura própria ou aliança com Cícero Lucena em João Pessoa

3

Política

Moraes mantém prisão de delegado acusado do assassinato de Marielle

4

Política

TCE-PB manda suspender todos os contratos milionários de shows do São João de Santa Rita

5

Política

Coronel Sobreira critica governo Lula após retorno do DPVAT: “desmanchando o que Bolsonaro fez”