Bayeux

Luiz Antônio diz que áudio é fraudulento e acredita em arquivamento de pedido de cassação

Além disso, Luiz Antônio ainda considera que “não há nenhum crime. Não há benesse. Não fizemos nada de errado”

Luiz Antônio diz que áudio é fraudulento e acredita em arquivamento de pedido de cassação

“É um áudio fraudulento, criminoso”, classificou o prefeito — Foto:Walla Santos

O prefeito interino de Bayeux, Luiz Antônio, prestou depoimento na Câmara Municipal da cidade na manhã desta segunda-feira (15) sobre o processo que pode desencadear na cassação de seu mandato. No entanto, o prefeito mostrou-se confiante no arquivamento do processo.

“É um áudio fraudulento, criminoso”, classificou o prefeito. Ele ainda informou em entrevista após o depoimento que “o contexto foi totalmente cortado”. Além disso, Luiz Antônio ainda considera que “não há nenhum crime. Não há benesse. Não fizemos nada de errado”.

Segundo Luiz Antônio, a intenção da divulgação do áudio é para prejudicar sua gestão. “É uma questão política. O áudio se fosse da reunião, era para ser mais de duas horas”, afirmou o prefeito interino.

O pedido de cassação a Luiz Antônio foi protocolado com base em um áudio que seria de autoria de Luiz Antônio dando ordens para “meter o pau” no deputado André Amaral devido a críticas feitas por ele à gestão. Ainda na audiência desta segunda-feira (15) o vereador Betinho pediu para que fosse feita uma perícia no áudio. No entanto, esse pedido foi negado, até porque o mesmo pedido já havia sido feito e negado durante a instrução processual.

Agora, o relator da Comissão Processante tem o prazo máximo de dez dias para apresentar o relatório final do pedido de cassação. A partir do relatório, os vereadores decidem se cassam ou não o prefeito interino. O depoimento de Luiz Antônio deveria ter sido colhido no dia 3 de janeiro, mas precisou ser adiado devido a uma cirurgia a que o prefeito interino foi submetido.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

“Temos a obrigação de fazer o máximo possível”, diz João Azevêdo sobre ajuda após enchentes no Rio Grande do Sul

2

Política

Secretário de Santa Rita diz que ‘PPP’ é focada em energia solar, mas admite que documento possibilita privatização da saúde

3

Política

Nilvan e Republicanos vão entrar na Justiça contra Jackson Alvino por uso de IA em áudio fake

4

Política

PT adia novamente decisão sobre candidatura própria, ou não, do partido em João Pessoa; veja nova data para definição

5

Política

Nilvan Ferreira diz que vai revogar privatização da saúde e educação de Santa Rita se for eleito: “em janeiro eu desfaço”