Virada

Paulo Ricardo faz show de Réveillon em João Pessoa no Busto de Tamandaré

Além disso, a festa de Réveillon terá também o forró de Ranniery Gomes, o samba de Preto Netto e a música eletrônica da Dj Dany Andrade

Paulo Ricardo faz show de Réveillon em João Pessoa no Busto de Tamandaré

Paulo Ricardo sobe ao palco às 00h06 para relembrar o rock dos anos 80 e os grandes sucessos do grupo RPM — Foto:Reprodução

O cantor Paulo Ricardo irá comandar a festa de virada de ano de 2017 para 2018 no Busto de Tamandaré, em João Pessoa. Além disso, a festa de Réveillon terá também o forró de Ranniery Gomes, o samba de Preto Netto e a música eletrônica da Dj Dany Andrade.

A noite de celebração ao novo ano terá início com Ranniery Gomes. O artista, que é sanfoneiro, cantor e compositor, lançou seu primeiro CD em 2015, intitulado ‘Eu canto minha terra’, e já gravou dois DVDs. Com mais de 50 músicas autorais, ele abre a festa a partir das 21h, prometendo fazer todo mundo curtir o melhor do forró.

Às 22h30 é a vez de Pretto Neto fazer o ‘esquenta’ para a contagem regressiva. O artista teve seus primeiros contatos com a música aos 7 anos, escutando os antigos LPs de seu avô, que foi um dos fundadores de uma das primeiras escolas de samba da Paraíba, a ‘Malandros do Morro’. Ele garante contagiar o público com os sambas consagrados nas vozes de Zeca Pagodinho, Jorge Aragão, Fundo de Quintal e Dudu Nobre, entre outros.

Após a queima de fogos, nos primeiros instantes do novo ano, Paulo Ricardo sobe ao palco às 00h06 para relembrar o rock dos anos 80 e os grandes sucessos do grupo RPM, como Olhar 43, Rádio Pirata, Louras Geladas e A cruz e a Espada. Além disso, ele também cantará sucessos de sua carreira solo, passando pelo lado mais romântico, mas sem esquecer também de grandes clássicos do rock n roll, como Rolling Stones, Beatles e U2.

Após Paulo Ricardo, às 02h, a DJ pessoense Dany Andrade, integrante do coletivo Pragatecno, trará a sua experiência comandando pistas em diversas capitais do país, para fazer o público dançar com seu set cheio de grooves e ultra-dançantes. De acordo com o coordenador do Réveillon da Capital e diretor de Administração, Finanças e Planejamento da Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope), Thiago Gomes, as atrações foram pensadas de forma a atender ao maior número de pessoenses e turistas que desembarcarem na Capital para curtir o fim de ano.

Será montado um palco com 420 metros quadrados, com painéis de LED nas laterais para transmissão simultânea dos shows, além de uma área com 144 metros quadrados para posto médico e atendimentos diversos para o Samu, Guarda Municipal, Polícia Militar e Bombeiros. Serão distribuídas também quatro torres de delay na área de show e um painel de LED por trás da house mix para que o público tenha uma melhor interação com os shows.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Homem morre após passar mal em teste de aptidão do concurso da Polícia Militar da Paraíba

2

Paraíba

Quase 40 trechos de praias estão impróprios para banho este fim de semana na Paraíba; confira lista

3

Paraíba

VÍDEO: bandidos ‘tocam o terror’ em Pilar e explodem agência do Banco do Brasil

4

Paraíba

Influenciadora digital morre ao cair de viaduto em Campina Grande

5

Paraíba

Prefeitura de São Mamede vai gastar quase R$ 1 milhão para construir duas praças