Igreja

Dom Delson promove mais mudanças na Arquidiocese após caso de furto e vendas de celulares doados ao Hospital Padre Zé

Dessa vez ele mexeu na Secretaria Executiva da Ação Social Arquidiocesana, o órgão responsável pela atividade caritativa em nossa Arquidiocese.

Arquidiocese da Paraíba discute hoje com autoridades

Arquidiocese da Paraíba discute hoje com autoridades

O arcebispo Metropolitano da Paraíba, Dom Manoel Delson Pedreira, promoveu mais uma mudança na Arquidiocese da Paraíba, nesta quinta-feira (21). Conforme verificou o ClickPB, dessa vez ele mexeu na Secretaria Executiva da Ação Social Arquidiocesana (ASA), o órgão responsável pela atividade caritativa em nossa Arquidiocese.

Para o cargo foi nomeado, interinamente, o Reverendissímo Padre Luiz de Souza e Silva Júnior, segundo informou a própria Arquidiocese.

Desde essa quarta-feira (20), a Igreja Católica paraibana vem passando por mudanças nos cargos de direção. A decisão de Dom Manoel Delson ocorre após vir à tona o caso do furto e venda de celulares doados ao Hospital Padre Zé pela Receita Federal. Os equipamentos deveriam ser vendidos em um bazar solidário para ajudar nas finanças da unidade hospitalar que fica em João Pessoa, mas sumiram.

Após as denúncias, o diretor do hospital, padre Egídio de Carvalho Neto, renunciou ao cargo e também pediu renúncia do ofício de Pároco a Arquidiocese da Paraíba. 

Veja as outras mudanças feitas pela Arquidiocese clicando no link abaixo.

COMPARTILHE

Bombando em Religião

1

Religião

Festa de Pentecostes é realizada neste domingo em João Pessoa; confira programação

2

Religião

Censo do IBGE: número de católicos cai e de evangélicos sobe na Paraíba

3

Religião

Padre Sandro Santos fala sobre individuação como caminho para cura da depressão: “olhar para dentro de si”

4

Religião

Padre Sandro Santos fala sobre depressão pela visão Junguiana e oportunidade para transformação pessoal

5

Religião

Padre viraliza com convite do ‘mano Jesus Cristo’ cheio de gírias: ‘Cola na quermesse do padroeiro mais resenha!’