Violência

Circuito interno flagra sequestro relâmpago em João Pessoa

O sequestro ocorreu por volta das 16h45min na tarde desta quarta-feira (17), em João Pessoa

Circuito interno flagra sequestro relâmpago em João Pessoa

Até o momento não há informação dos suspeitos. — Foto:Reprodução

Dois homens armados foram flagrados em vídeo realizando um sequestro relâmpago na tarde desta quarta-feira (17) na av. Edson Ramalho, em João Pessoa.

O vídeo do circuito interno flagra o momento em que dois homens armados avançam na vítima que acabava de estacionar o veículo, entram no veículo e saem pela av. Edson Ramalho.

O sequestro ocorreu por volta das 16h45min. Segundo informações, a vítima foi levada para a entrada do Bairro São José. eles desceram do veículo e levaram um notebook e o celular da vítima.

De acordo com o delegado Robson Couras, titular da 12ª Delegacia de Polícia, localizada no bairro de Manaíra, ainda não foi formalizada nenhuma ocorrência relacionada ao caso no local. Robson declarou em entrevista ao ClickPB que toda sua equipe está de prontidão para receber a vítima para formalizar a ocorrência e iniciar os procedimentos necessários para a investigação do caso.

De acordo com a Polícia Militar, um dos suspeitos de participar o sequestro foi preso horas depois no bairro São José. Com o suspeito a polícia encontrou a arma que teria sido utilizada nos dois crimes. Segundo informações da polícia, o sequestro-relâmpago fez parte da fuga dos assaltantes. A dupla teria agido contra um casal de turistas e fugido, mas no caminho se envolveram em um acidente e abandonaram a moto em que estavam. Eles viram o homem estacionado seu carro e o abordaram.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Polícia Civil prende investigado por homicídio em João Pessoa

2

Notícias Policiais

Homem é assassinado a tiros em Bayeux

3

Notícias Policiais

Polícia prende em Coremas homem de 52 anos que estava foragido investigado por estupro

4

Notícias Policiais

Perito que matou entregador atropelado vai pagar indenização à família da vítima e não responderá ação penal

5

Notícias Policiais

Polícia Militar apreende mais de 180 armas em menos de 30 dias na Paraíba