No Ar

Ricardo diz que não teme CPIs e classifica a retirada de resíduos da Lagoa de“Lixo da Safadeza”

Ricardo Coutinho também dúvida do valor das obras de construção da ciclovia no canteiro central na Avenida Beira Rio pela Prefeitura de João Pessoa

Ricardo diz que não teme CPIs e classifica a retirada de resíduos da Lagoa de“Lixo da Safadeza”

Em entrevista ao programa Correio Debate, disse que o prefeito de João Pessoa não tem como explicar a retirada de 200 toneladas de resíduos da Lagoa — Foto:Walla Santos

O governador Ricardo Coutinho garante que não teme a abertura de Comissão  Parlamentar de Inquérito proposta nesta quinta-feira (21) na Câmara de Vereadores da Capital para investigar ações de sua gestão na Prefeitura de João Pessoa.  “Eu não tenho nenhum problema com CPI, mas que isso não seja usado como desculpas para não instalar comissão para apurar suspeitas de irregularidades nas obras de revitalização do Parque Solon de Lucena (Lagoa)”.

Em entrevista ao programa Correio Debate, disse que o prefeito de João Pessoa não tem como explicar a retirada de 200 toneladas de resíduos da Lagoa. “Foi o lixo da safadeza”, disparou Ricardo Coutinho ao compara a quantidade de resíduos coletados a um prédio de 17 andares. “Seria exatamente a profundidade que ficaria a Lagoa e não é isso que se vê”, ironizou.

O governador também questionou a construção do túnel da Lagoa. “Foi um erro de engenharia. Não precisava nada daquilo”, declarou o governador ao afirmar que a obra também comprometeu os prédios com infiltrações e trouxe apenas prejuízos para os lojistas.

Ricardo Coutinho acredita que o prefeito Luciano Cartaxo teme a apuração dos gastos na obra pelos vereadores e lembra que a Controladoria Geral da União identificou desvio de quase R$ 10 milhões no projeto da prefeitura.

Para o governador, os desvios de recursos na obra de revitalização do Parque Solon de Lucena pode até demorar, mas vai ‘estourar’. 

Ricardo Coutinho também dúvida do valor das obras de construção da ciclovia no canteiro central na Avenida Beira Rio pela Prefeitura de João Pessoa. “É outro escândalo”

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

VÍDEO: Homem é flagrado sentado em colchão enquanto pilota moto em João Pessoa

2

Paraíba

João Pessoa e outras 22 cidades estão sob alerta de chuva e ventos intensos, de até 60 km/h; veja lista

3

Paraíba

Desembargador José Ricardo Porto homologa acordo e extingue ação de emissão de posse

4

Paraíba

Diversos animais marinhos aparecem mortos em reserva de Pitimbu, na Paraíba; caso é investigado

5

Paraíba

Estudantes inscritos no Enem terão passe livre em viagens de ônibus na Paraíba nos dias de prova