Política

Jhony Bezerra dignostica situação de Campina Grande: “está doente e precisa de um doutor”

O secretário destacou que a Rainha da Borborema estaria doente e que o remédio seria um nome de oposição dentro do grupo de aliança do governador João Azevêdo.

Jhony Bezerra dignostica situação de Campina Grande: "está doente e precisa de um doutor"

"Sou um agente de governo e se ele entender que eu deva assumir esse desafio estarei pronto", disse como acompanhou o ClickPB. — Foto:reprodução

Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta sexta-feira (15), o secretário de Saúde, Jhonny Bezerra, revelou que é um nome disponível para disputar a Prefeitura de Campina Grande se for indicado. “Sou um agente de governo e se ele entender que eu deva assumir esse desafio estarei pronto”, disse como acompanhou o ClickPB. 

O secretário destacou que a Rainha da Borborema estaria doente e que o remédio seria um nome de oposição dentro do grupo de aliança do governador João Azevêdo. “Meu coração está preparado e a frente do PSB em Campina Grande. Estamos montando um time por lá. Campina precisa de um remédio, pois está doente e precisa de um doutor. Estarei a inteira disposição do meu partido”, disse ao considerar que está aberto caso haja convite para disputar eleições em 2024. 

Ele ainda revelou que a senadora Daniella Ribeiro tem a força para unir a oposição em Campina Grande, para disputar contra o atual prefeito que tentará a reeleição no pleito em 2024. “Defendo que a oposição saia unida e que dialogue. Precisamos primeiro ter um projeto para Campina Grande. A senadora Daniella Ribeiro é uma propensa candidata e tem força para unir a oposição em Campina Grande”, disse ao lembrar que a senadora Daniella Ribeiro estaria dentro do grupo do governador João Azevêdo e que faria frente ao arco de aliança da gestão. 

Ao ser questionado sobre a união de Romero ao grupo do governador para fazer oposição frente a Bruno Cunha Lima, o secretário disse que existe um distanciamento entre ambos o que dificulta alguma articulação. “A decisão pessoal de Romero é dele. Os partidos de oposição seguem se articulando independente dele. Ele é um grande nome e nesse momento tem uma dificuldade de se relacionar com a atual gestão. Digo que o grupo das oposições estão de portas abertas para que ele possa vir ao nosso grupo”, analisou como acompanhou o ClickPB. 

Saiba mais:

Secretário da Saúde, Jhony Bezerra, revela que vai tatuar na própria pele que é doador de órgãos e defende diálogos e palestras em escolas

Programa Coração Paraibano reduziu mortes em 25% em relação ao ano passado, diz secretário de Saúde

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

IOF: Adriano Galdino comenta ‘queda de braço’ entre Lula e Hugo Motta e defende impostos maiores para ricos

2

Paraíba

Candidatura a governador: Adriano Galdino diz que vai tentar convencer Hugo Motta a apoiá-lo

3

Paraíba

Adriano Galdino diz que quer disputar governo da Paraíba e nega apoio a candidatura de Lucas Ribeiro

4

Paraíba

Jackson Macedo alfineta Ricardo Coutinho e diz que ele não tem tanta influência política quanto pensa

5

Paraíba

Ataque a tiros termina com três feridos na frente de galeria em Intermares