NA ALPB

Anísio Maia critica decisões judiciais e diz que Lula não vem à Paraíba fazer poesia

Ele disse que apesar de ser boicotada pela "grande mídia", a vinda de Lula já é um grande sucesso

Anísio Maia critica decisões judiciais e diz que Lula não vem à Paraíba fazer poesia

Lula vai receber da Câmara Municipal de João Pessoa o título de cidadão pessoense — Foto:Walla Santos

O deputado estadual Anísio Maia (PT) admitiu que o ex-presidente Lula virá à Paraíba “fazer política”, mas não classifica como campanha antecipada a caravana que Lula realiza na região Nordeste. À Paraíba, sua chegada está marcada para este sábado (26). “Só falta dizer que Lula vai vir à Paraíba apenas para fazer poesia”, ironizou o parlamentar. “Quando se fala em política, discute-se tudo, inclusive eleições”, disse Anísio. 

Discordante de algumas decisões judiciais recentes, contra Lula e contra o fim do racionamento em Campina Grande, Anísio fez duras críticas à classe da magistratura. Lula vai receber da Câmara Municipal de João Pessoa o título de cidadão pessoense, mas há possibilidade de ação judicial para impedir a homenagem. 

“Só falta um juiz intervir. Agora tem juiz fazendo tudo no Brasil. Tem juiz administrando dívidas de alguns cidadãos, tem juiz quebrando a autonomia da universidade, tem juiz gerindo e administrando recursos hídricos, só falta agora um juiz administrar a Câmara Municipal de João Pessoa. Isso já é demais”, disse Anísio.   

Ele disse que apesar de ser boicotada pela “grande mídia”, a vinda de Lula já é um grande sucesso. “Organizar uma vinda de Lula é a coisa mais fácil, porque para mobilizar não precisa grandes trabalhos, o povo vem espontaneamente”, garantiu. 

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Mauro Cid usa tornozeleira eletrônica após deixar prisão

2

Política

Bolsonaro é internado às pressas em hospital de Manaus, após suspeita de trombose

3

Política

Prefeitura de Catingueira vai gastar mais de R$ 140 mil com farda para os servidores

4

Política

Cuité recebe feira de serviços, com vacinação, atendimentos de saúde e coleta de sangue

5

Política

Ministro Alexandre de Moraes manda soltar Mauro Cid