De 2016

TCE confirma legalidade da anulação do concurso público de Conde

De acordo com o relatório do TCE-PB, após análise, a auditoria concluiu que a realização do referido concurso não atendeu os preceitos das Leis Orçamentárias do município

TCE confirma legalidade da anulação do concurso público de Conde

Prefeita Márcia Lucena: confirmação vem ratificar a intenção da gestão de preservar o princípio da isonomia do acesso legítimo aos cargos públicos municipais — Foto:Walla Santos

Uma auditoria realizada pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), confirmou a legalidade e o rigor técnico da anulação do concurso público realizado em 2016 na cidade de Conde.

De acordo com o relatório do TCE-PB, após análise, a auditoria concluiu que a realização do referido concurso não atendeu os preceitos das Leis Orçamentárias do município e que até o presente momento a gestão da prefeita Márcia Lucena tem trabalhado e adotado as providências cabíveis a fim de salvaguardar o interesse público.

Para a prefeita Márcia Lucena, a confirmação da lisura da anulação do certame por parte do TCE-PB, vem ratificar a intenção da gestão de preservar o princípio da isonomia do acesso legítimo aos cargos públicos municipais.

“A nossa intenção foi garantir a lisura e a aplicação da lei. Não havia como nós recepcionarmos um concurso com os indicativos orçamentários que nós temos, além de que tudo nesse concurso foi feito de forma equivocada, desde o planejamento até as fraudes grosseiras que foram verificadas” declarou.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Prefeitura de Santa Rita desembolsa mais de R$ 150 mil com show de Avine Vinny

2

Paraíba

Motociclista embriagado bate em moto, mata mulher e deixa um ferido em Guarabira

3

Paraíba

Sine oferta mais de 200 vagas de emprego em João Pessoa

4

Paraíba

Pastor é investigado pela polícia após revelar ter beijado a filha na boca

5

Paraíba

Jovem de 19 anos morre em acidente na BR-230, na Grande João Pessoa