Infarto

Comoção: avó de mulher assassinada pelo ex-namorado em São Bento morre no velório da neta

Abalados, familiares da vítima não quiseram dar entrevista e apenas confirmaram a morte da avó, matriarca da família.

Comoção: avó de mulher assassinada pelo ex-namorado em São Bento morre no velório da neta

Idosa teve um infarto durante o velório da neta — Foto:Reprodução

A avó da mulher assassinada pelo ex-namorado, em São Bento, Sertão paraibano, morreu durante o velório da neta, nessa terça-feira (13). Conforme apurou o ClickPB, dona Iraci, de 84 anos, teria sofrido um infarto e não resistiu. Maria Kaliane Medeiros, de 36 anos, foi morta a tiros na porta de um supermercado da cidade.

Abalados, familiares da vítima não quiseram dar entrevista e apenas confirmaram a morte da avó, matriarca da família. Segundo as informações, todos estão em estado de choque por conta dos acontecimentos.

Kaliane era bastante conhecida na região por realizar ornamentações de eventos e tinha dois filhos, fruto de um primeiro casamento. O acusado, Jocélio Dantas, foi encaminhado à delegacia de São Bento para procedimentos cabíveis. O caso segue sendo investigado.

Jucelio Dantas Pereira foi preso na segunda-feira (11) após ser entregue à polícia pelo próprio pai que o denunciou.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Adolescente é apreendido pela Polícia Civil suspeito de matar próprio pai a facadas em Campina Grande

2

Paraíba

George Morais diz que oposição pode apoiar candidatura de Cícero Lucena em 2026: “podemos discutir projetos em comum”

3

Paraíba

Prefeitura de Condado cancela show de Natanzinho Lima contratado por R$ 600 mil para festa de São Pedro

4

Paraíba

Campina Grande paga salários dos servidores contratados nesta terça-feira

5

Paraíba

Júnior Araújo aponta distanciamento de João Azevêdo e dá sinais que deve deixar o PSB na próxima janela partidária