Campina Grande

Teatro Severino Cabral oferece cursos de Aerozumba e Dança árabe para Homens

Vários cursos na área de música serão ofertados: Bateria será das 13h até 18h, sendo uma hora cada turma, com o professor Beto Cabeça

Teatro Severino Cabral oferece cursos de Aerozumba e Dança árabe para Homens

Todas as opções têm início nessa segunda quinzena de julho — Foto:Reprodução/assessoria

A Prefeitura Municipal de Campina Grande, Secretaria de Cultura e Teatro Municipal Severino Cabral através da Associação Amigos do Teatro Municipal Severino Cabral retoma as atividades nesse segundo semestre de 2017 com vários novos cursos entre eles o Aerozumba, que vai misturar alongamento, aeróbica, ginástica localizada e zumba num só embalo. O curso será ministrado pelo professor Vagner Gomes, nas quartas e sextas-feiras, das 15h30 às 16h30.

Outra novidade é a Dança Árabe para Homens, com os professores Bruna Talita e Diego todas as terças-feiras das 19h30 às 21h. O curso de Dança de Salão para iniciantes, com os professores Elisson Custodio e Sabrina Rayna será todas as quintas-feiras das 20h às 21h30.

Vários cursos na área de música serão ofertados: Bateria será das 13h até 18h, sendo uma hora cada turma, com o professor Beto Cabeça; Canto com a professora Merlia Faustino, sendo para adultos das 09h às 10h e infantil 10h às 11h vagas limitadas; Violão com o professor Fabrício Ferreira, para adultos 10h às 11h, 17h às 18h e 18h às 19h e infantil, 09h às 10h e 15h às 16h.

Outra novidade implantada esse semestre é o Intensivo pré-vestibular de música, voltado para a preparação para teste de habilidade específica (THE), das 09h às 12h.

Todas as opções têm início nessa segunda quinzena de julho. As matrículas estão abertas e as informações sobre valores podem ser obtidas na sala de cursos do teatro ou pelo telefone (83) 3322-4632.

COMPARTILHE

Bombando em Cultura

1

Cultura

Prefeitura de Campina Grande acelera montagem da estrutura no Parque do Povo

2

Cultura

São João de Bananeiras deverá movimentar 50 milhões na economia da região do brejo.

3

Cultura

“Estou em choque”: organizador do evento que ocorria em casa de shows que estrutura desabou em João Pessoa desabafa e pede justiça

4

Cultura

Catolé do Rocha deve torrar mais de meio milhão de reais com shows em maio; R$ 400 mil apenas com Xand

5

Cultura

Aldair Playboy e Banda A Loba realizam show aberto ao público hoje, em João Pessoa