Violência

Feminicídio: acusado de matar a ex-namorada após término de relacionamento é preso em Pombal

A reportagem apurou que o crime aconteceu após a jovem, conhecida por Kaliane Medeiros, sair de uma academia no município de São Bento.

Feminicídio: acusado de matar a ex-namorada após término de relacionamento é preso em Pombal

O acusado, Jocélio Dantas, foi encaminhado à delegacia de São Bento para procedimentos cabíveis. — Foto:Reprodução/ Redes Sociais

Foi preso na noite de ontem (11), no município de Pombal, um homem suspeito de assassinar a própria namorada devido a mulher ter terminaodo o relacionamento. A informação foi confirmada ao ClickPB pela Polícia Militar. A reportagem apurou que o crime aconteceu após a jovem, conhecida por Kaliane Medeiros, sair de uma academia no município de São Bento.

Ela foi surpreendida com diversos disparos de arma de fogo, segundo populares. Kaliane era bastante conhecida na região por realizar ornamentações de eventos e tinha dois filhos, fruto de um primeiro casamento. O acusado, Jocélio Dantas, foi encaminhado à delegacia de São Bento para procedimentos cabíveis. O caso segue sendo investigado.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Morre homem baleado em ataque a tiros em Intermares; um ferido teve alta e outro segue internado

2

Notícias Policiais

Homem é preso acusado de envolvimento em assalto a mercadinho em Esperança

3

Notícias Policiais

Ataque a tiros termina com três feridos na frente de galeria em Intermares

4

Notícias Policiais

Homem investigado por abuso sexual contra as irmãs menores é preso em João Pessoa

5

Notícias Policiais

Operação prende suspeitos de homicídios e apreende armas e munições no Vale do Mamanguape