Anadia

VÍDEO: cidade de Portugal fica com ruas alagadas de vinho após rompimento em depósito

Bebida tomou conta das ruas da pequena cidade de Anadia, a cerca de 30 km de Coimbra, neste domingo (10).

VÍDEO: cidade de Portugal fica com ruas alagadas de vinho após rompimento em depósito

Inundação de vinho tinto tomou conta das ruas da pequena cidade de Anadia, a cerca de 30 km de Coimbra, em Portugal — Foto:Reprodução/Redes Sociais

Litros de vinho tinto tomaram conta das ruas da pequena cidade de Anadia, a cerca de 30 km de Coimbra, em Portugal, neste domingo (10).

Dois depósitos de vinho da destilaria Levira, que fica no município, estouraram e fizeram com que um “rio” da bebida escorresse pela cidade.

Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram as ruas alagadas pelo vinho, que chegou a formar correnteza em alguns lugares. Veja:

Em nota oficial, a destilaria lamentou o ocorrido. “Apesar do incidente não ter causado qualquer ferido, queremos expressar a nossa sincera preocupação pelos danos causados em geral em Levira e em particular na sua casa”, diz a empresa.

COMPARTILHE

Bombando em Mundo

1

Mundo

Sete estudantes de Campina Grande irão participar de Olimpíada Internacional de Matemática no Japão

2

Mundo

Venda de carne bovina do Brasil para os EUA cai 60% após recorde de abril, diz associação de exportadores

3

Mundo

Ozzy Osbourne, cantor do Black Sabbath e pioneiro do heavy metal, morre aos 76 anos

4

Mundo

Vacina universal contra o câncer dá passo promissor em estudo com RNA mensageiro

5

Mundo

Lula diz que revogação de vistos de ministros pelo Governo dos EUA é “inaceitável” e classifica como “medida arbitrária”