Em Campina Grande

Mais dois suspeitos de envolvimento na morte de vendedor no Parque do Povo são presos

De acordo com o delegado Luciano Soares, “a testemunha que sobreviveu reconheceu os dois de Campina Grande como integrantes do grupo”

Mais dois suspeitos de envolvimento na morte de vendedor no Parque do Povo são presos

O vendedor Davson Barbosa, de 30 anos, foi morto após levar uma facada no pescoço dentro do Parque do Povo, em Campina Grande — Foto:Reprodução

Mais dois jovens de 19 e 21 anos de idade foram presos nesta quarta-feira (21) em Campina Grande suspeitos de participação na morte do vendedor Davson Barbosa, durante os festejos juninos no Parque do Povo. As novas prisões aconteceram após reconhecimento dos suspeitos pela testemunha.

De acordo com o delegado Luciano Soares, superintendente da Polícia Civil em Campina Grande, “a testemunha que sobreviveu reconheceu os dois de Campina Grande como integrantes do grupo”. As imagens das câmeras de segurança fornecidas à polícia no momento do crime também auxiliou a confirmar a identificação.

Apesar de terem sido reconhecidos, os dois presos acusados de participar do crime não confessaram o ato. O delegado Luciano Soares informou que em depoimento eles “disseram que estavam lá no parque no Parque do Povo, mas não mataram ninguém”.

Um dos jovens teria sido preso na Vila Cabral enquanto o outro foi chamado para comparecer à delegacia. Quando ele chegou ao local recebeu voz de prisão.

Ainda nesta terça-feira (20) um adulto e um adolescente foram detidos na cidade de Bayeux suspeitos também de participação no crime. O adolescente foi liberado porque não foi reconhecido como integrante do grupo envolvido no crime. Já o adulto de 29 anos que permanece preso é o único até agora com antecedentes criminais.

Agora, os três homens presos passarão por audiência de custódia “para que o juiz delibere sobre a manutenção da prisão”, informou o delegado Luciano Soares. O superintendente da Polícia Civil também garantiu que “a investigação prossegue para identificação dos outros que aparecem nas imagens”.

O vendedor Davson Barbosa, de 30 anos, foi morto após levar uma facada no pescoço dentro do Parque do Povo, em Campina Grande durante o show de Wesley Safadão, na madrugada da segunda-feira (20). Segundo testemunhas, a vítima saia de um banheiro próximo à pirâmide com um amigo quando foi abordado por um grupo que anunciou o assalto. A vítima e o seu amigo disseram que não tinham nada de valor para entregar aos suspeitos e voltavam para a festa. Porém, neste momento, um dos acusados falou algo que chamou a atenção de Davson e quando ele se virava foi surpreendido pela facada.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Polícia Civil prende investigado por homicídio em João Pessoa

2

Notícias Policiais

Homem é assassinado a tiros em Bayeux

3

Notícias Policiais

Polícia prende em Coremas homem de 52 anos que estava foragido investigado por estupro

4

Notícias Policiais

Perito que matou entregador atropelado vai pagar indenização à família da vítima e não responderá ação penal

5

Notícias Policiais

Polícia Militar apreende mais de 180 armas em menos de 30 dias na Paraíba