Campina Grande

Polícia inicia buscas por suspeitos de matar vendedor no Parque do Povo identificados por testemunha

Os quatro suspeitos de tentar assaltar e depois matar a vítima já foram reconhecidos pela testemunha, de acordo com informações da polícia

Polícia inicia buscas por suspeitos de matar vendedor no Parque do Povo identificados por testemunha

Davson Barbosa, de 30 anos, foi assassinado após levar uma facada no pescoço dentro do Parque do Povo — Foto:Reprodução/Google

Imagens de câmeras de segurança ajudaram a identificar os suspeitos de ter matado o vendedor Davson Barbosa durante show no Parque do Povo na madrugada desta segunda-feira (19). As polícias Civil e Militar receberam as imagens das câmeras de segurança e exibiram a uma das testemunhas do crime.

Os quatro suspeitos de tentar assaltar e depois matar a vítima já foram reconhecidos pela testemunha, de acordo com informações da polícia. De posse das novas informações, a polícia já está a procura dos suspeitos para efetuar as prisões.

Apesar de a testemunha ter reconhecido os suspeitos, ainda não se sabe a identidade deles. As investigações seguem no sentido de esclarecer os fatos. Como o crime foi tipificado como latrocínio, devido à tentativa de roubo seguida de morte, o caso passou para a Delegacia de Roubos e Furtos.

De acordo com o superintendente da Polícia Civil em Campina Grande, o delegado Luciano Soares, ainda hoje à tarde deve acontecer uma entrevista coletiva para elucidar o caso e contar as novidades.

Davson Barbosa, de 30 anos, foi assassinado após levar uma facada no pescoço dentro do Parque do Povo. A vítima saía de um dos banheiros próximo à pirâmide junto com um amigo quando foi abordado por quatro homens que anunciaram o assalto. A vítima e o seu amigo disseram que não tinham nada de valor para entregar aos suspeitos e voltavam para a festa. Porém, neste momento, um dos acusados falou algo que chamou a atenção de Davson e quando ele se virava foi surpreendido pela facada.

Ao ver o ferimento o amigo da vítima ainda pediu socorro e uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou a realizar os primeiros atendimentos, mas o homem não resistiu e morreu antes mesmo de chegar ao posto de saúde instalado no Parque do Povo.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

VÍDEO: motorista de caminhão fica preso nas ferragens de veículo após acidente na BR-230

2

Notícias Policiais

Polícia Civil prende investigado por homicídio em João Pessoa

3

Notícias Policiais

Homem é assassinado a tiros em Bayeux

4

Notícias Policiais

Polícia prende em Coremas homem de 52 anos que estava foragido investigado por estupro

5

Notícias Policiais

Perito que matou entregador atropelado vai pagar indenização à família da vítima e não responderá ação penal