"Nova etapa"

Wesley Safadão aparece de cabelo curto em gravação de DVD em Miami

Safadão está gravando na cidade americana seu 5º DVD, “WS in Miami Beach”, que será lançado no início do próximo semestre. Wesley subiu ao palco neste sábado sob um forte calor

Wesley Safadão aparece de cabelo curto em gravação de DVD em Miami

O cantor mostrou seu visual novo, agora com os fios curtinhos, no show em Miami — Foto:Divulgação

As longas madeixas de Wesley Safadão ficaram no passado. O cantor mostrou seu visual novo, agora com os fios curtinhos, no show em Miami. Ele está gravando na cidade americana seu 5º DVD, “WS in Miami Beach”, que será lançado no início do próximo semestre. Wesley subiu ao palco neste sábado sob um forte calor.

“Quando comecei a cantar aos 14 anos, meu cabelo já estava comprido. Na época todos os cantores da região usavam os cabelos longos, era a moda e depois veio a fase do coque e foi ficando. Meu cabelo virou uma espécie de marca registrada. Quando o projeto de Miami começou eu sabia que estava entrando em uma nova etapa na minha vida e carreira, graças a Deus com tantas transformações chegou o momento da mudança”, comenta Wesley Safadão.

A promessa começou quando Wesley tinha apenas 3 anos de idade. Ele teve uma pneumonia gravíssima e a mãe prometeu que só cortaria o cabelo do menino quando chegasse aos ombros. A promessa foi paga, mas os cabelos longos foram mantidos.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: redacao@clickpb.com.br

COMPARTILHE

Bombando em Cultura

1

Cultura

São João na Paraíba: fogos de artifício com estampido e fogueiras são permitidos?

2

Cultura

VÉSPERA DE SÃO JOÃO: confira programação das principais festas gratuitas na Paraíba

3

Cultura

SÃO JOÃO: Paraíba tem shows de Eliane, Raphaela Santos, Natanzinho e Zé Neto & Cristiano neste domingo

4

Cultura

São João de Cabedelo começa nesta terça-feira com shows à beira-mar até 29 de junho; confira programação

5

Cultura

Chuva no São João? Inmet emite novo alerta para 37 cidades da Paraíba; VEJA LISTA