Alerta

Energisa disponibiliza na internet cronograma de desligamentos

A necessidade constante de manutenções periódicas e troca de peças desgastadas e outros consertos exigem desligamentos programados

Energisa disponibiliza na internet cronograma de desligamentos

Esses desligamentos são programados e comunicados com antecedência aos clientes para que eles possam se programar e evitar transtornos — Foto:Reprodução

A Energisa vai comunicar por antecedência em seu site oficial quaisquer desligamentos para manutenção das redes elétricas, troca de peças e ajustes.

A necessidade constante de manutenções periódicas devido à chuva, calor, maresia e vento na rede de energia elétrica, bem como troca de peças desgastadas e outros consertos exigem desligamentos programados da rede de energia.

Esses desligamentos são programados e comunicados com antecedência aos clientes para que eles possam se programar e evitar transtornos durante o período em que o fornecimento estiver suspenso.

Já as Ocorrências de Emergência podem acontecer a qualquer momento e são causadas por motivos diversos, como fenômenos naturais, queda de postes ou mesmo algum dano causado por objetos ou mesmo por intervenção inadequada do usuário.

Nesses casos, não é possível comunicar a população com antecedência, mas a previsão para reestabelecimento é informada.

Quando uma ocorrência de emergência ocorre, equipes de manutenção da Energisa são acionadas, se deslocam ao local (quando necessário) e fazem o reparo – é chamada de manutenção corretiva.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

TRE-PB aprova voto de aplauso ao desembargador Aluízio Bezerra Filho

2

Paraíba

Venda de álcool 70% líquido em supermercados e farmácias passa a ser proibida a partir de hoje na Paraíba

3

Paraíba

Câmara de Cajazeiras vai pedir ao TCE e ao Ministério Público para investigar Socorro Delfino por acumulação de cargos e salários ilegais

4

Paraíba

VÍDEO: motorista de caminhão fica preso nas ferragens de veículo após acidente na BR-230

5

Paraíba

Jornalista José Carlos dos Anjos Wallach será sepultado amanhã em João Pessoa