Expansão

Aeroporto Castro Pinto ganhará 23 voos extras para Campinas e Recife

Para o diretor de Planejamento de Malha da Azul, Daniel Tkacz, um amplo estudo de malha foi realizado para incluir os voos extras na cidade de João Pessoa

Voa Brasil destino Paraíba

Iniciativa do Governo Federal deve movimentar aeroportos em todo o país, a exemplo do Castro Pinto, em João Pessoa.

O Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto, na Região Metropolitana de João Pessoa, vai ganhar 23 voos extras da empresa Azul Linhas Aéreas Brasileiras para as cidades de Campinas, em São Paulo, e Recife, em Pernambuco, a partir de 19 de dezembro deste ano até o dia 31 de janeiro de 2017.

Os voos ligando à capital pernambucana sairão do Aeroporto dos Guararapes às 8h30 (horário local), com chegada ao Castro Pinto às 9h15, de segunda a sexta-feira. O retorno do voo para Recife acontece às 9h50, com chegada prevista para às 10h27, com os mesmos dias de frequencia.

Já para o Aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP), os voos saem da cidade paulista às 23h59, com previsão de chegar ao Castro Pinto às 2h10, nas terças, quartas, sextas-feiras e domingo. O retorno para Viracopos será às 2h40, com chegada às 6h50, nas segundas, quartas, quintas-feiras e sábado.

Para o diretor de Planejamento de Malha da Azul, Daniel Tkacz, um amplo estudo de malha foi realizado para incluir os voos extras na cidade de João Pessoa.

“Apostamos em mercados que naturalmente têm um acréscimo de demanda para o verão, e, desta forma, todos os clientes da região poderão viajar de/para diversas regiões do país, sobretudo a lazer, que é o principal foco destas inclusões entre dezembro e fevereiro, o que alimentará ainda mais a economia local”, destacou.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Prefeito de Cajazeirinhas é condenado por crime ambiental ao manter em funcionamento lixão a céu aberto

2

Paraíba

Envelhecimento de indígenas e quilombolas na Paraíba é menor que o da população em geral, mostra Censo do IBGE

3

Paraíba

Plataforma destaca João Pessoa como um dos quatro destinos mais procurados para quem gosta de apreciar tranquilidade

4

Paraíba

Concurso Nacional Unificado é adiado pelo Governo Federal

5

Paraíba

“Queria enterrar e me despedir dela. Sophia ficou sem justiça”, desabafa mãe de menina desaparecida na Paraíba