Procura-se

Família revela que jovem desaparecida nos Bancários saiu com amiga

“Ela falou que era uma amiga que tinha trabalhado com ela, mas que não a conhecíamos”, disse o marido de Vivianny Crisley Viana Salvino

Vivianny Crisley Viana Salvino, 29 anos, desaparecida — Foto:Divulgação

Hoje faz uma semana que uma jovem moradora do bairro de Mangabeira, em João Pessoa, está desaparecida. O marido de Vivianny Crisley Viana Salvino, 29 anos, revelou ao portal ClickPB, nesta quinta-feira (27), que a jovem saiu de casa acompanhada de uma amiga na noite em que desapareceu no bairro dos Bancários. “Ela falou que era uma amiga que tinha trabalhado com ela, mas que não a conhecíamos”, disse ele.

Vivianny Crisley foi vista pela última vez na quinta-feira (20), após sair de uma casa de shows. O caso está sendo investigado pelos delegados da Homicídios Luiz Cotrim e Reinaldo Nóbrega. De acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil, imagens de câmeras de segurança do estabelecimento mostram a jovem saindo do estabelecimento com um grupo de amigos, no entanto as imagens não estão claras e não dá para identificar as pessoas.

A redação do Portal ClickPB tentou obter mais informações sobre o caso com os delegados responsáveis pela investigação, mas foi informada que não seriam repassadas informações para não prejudicar a apuração. A falta de acesso a mais esclarecimentos foi relatada também pelo marido da jovem, que disse estar obtendo informações sobre as investigações pela imprensa. “Ficamos sabendo que acharam o celular dela na cidade de Bayeux pela Internet”, disse o marido.

Nesta quinta-feira (27), um celular, que supostamente pertenceria a Vivianny Crisley Viana Salvino, foi localizado em uma feira de troca na Grande João Pessoa. O equipamento foi enviado para análise do Instituto de Polícia Científica (IPC), que deve confirmar ou não a veracidade da informação. 

A família e os amigos de Vivianny Crisley estão mobilizados em encontrá-la. Além de divulgar o desaparecimento nas redes sociais, também incluíram o caso no Cadastro Nacional Desaparecidos do Brasil.

Vivianny Crisley estava trabalhando como operadora de caixa em Natal, no Rio Grande do Norte. Mas há três meses, decidiu voltar a morar em João Pessoa para ficar junto da mãe, que é idosa. Vivianny Crisley tem um bebê de oito meses.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Árvore cai sobre carro no Parque da Lagoa

2

Notícias Policiais

Polícia Militar prende suspeito com pistola e 84 porções de drogas em Cabedelo

3

Notícias Policiais

Homem morre e mulher fica ferida em tiroteio na cidade de Lagoa Seca

4

Notícias Policiais

Polícia prende três homens e apreende armas de fogo durante operações em bairros de João Pessoa

5

Notícias Policiais

Homem morre após passar mal em teste de aptidão do concurso da Polícia Militar da Paraíba