Desmentido

Nabor Wanderley nega saída do PMDB: “Não está em nossos planos”

De acordo com Nabor, o que ele tem feito ultimamente é trabalhado para o crescimento e o fortalecimento do PMDB

Nabor Wanderley nega saída do PMDB: “Não está em nossos planos”

Nabor credita o boato a derrota nas eleições municipais de 2016 — Foto:Divulgação

O deputado Nabor Wanderley (PMDB) negou nesta quarta-feira (26) que esteja de malas prontas para abandonar o PMDB. “Não está em nossos planos deixar o PMDB”, destacou o deputado que não sabe a quem atribuir à informação de que sairia do partido. Ele credita o boato, no entanto, ao resultado negativo nas eleições municipais de Patos tenha sido o motivo. “Mas fiz questão de desmentir a informação”, enfatizou.

De acordo com Nabor, o que ele tem feito ultimamente é trabalhado para o crescimento e o fortalecimento do PMDB. O deputado lembra que desde o início de sua vida pública milita no partido e que, segundo ele, o PMDB que tem uma história na redemocratização do nosso país.

O deputado ainda se mostrou preocupado com a onda de demissões de comissionados e prestadores de serviços pela Prefeitura de Patos. “Eles tão sendo mandado embora sem direito a receber o mês trabalhado”, informou.
O peemedebista assegura que a cidade está o caos. “Não funcionam os serviços de saúde, educação, de limpeza pública e as praças estão abandonadas”. 

Nabor Wanderley também se mostrou preocupado com a destinação do dinheiro que a Prefeitura vai receber do Fundef (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de valorização do Magistério), cujo repasse deve ser feito ainda neste ano.

O deputado quer que o atual prefeito de Patos, Lenildo Morais (PT), destine 60% do dinheiro para os professores. Ele lembra que o recurso do Fundef é fruto de uma ação movida por ele quando governou o município.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Senado aprova redução das empresas beneficiadas pelo Perse e teto de R$ 15 bilhões; texto vai à sanção

2

Política

Daniella Ribeiro altera projeto para que Perse seja corrigido pela inflação

3

Política

Em reta final para cadastrar eleitores, TRE-PB funciona amanhã e transfere feriado para 10 de maio

4

Política

João Almeida diz estar “feliz e tranquilo” e vai buscar diálogo para resolver candidatura a vereador pelo PDT em João Pessoa

5

Política

Junio Leandro não garante vaga para João Almeida disputar eleição a vereador, mas diz que vai ouvir filiados sobre situação