Novo Didi

Filho de Shaolin, Lucas Veloso, protagonizará nova versão de “Os Trapalhões”

O ator venceu uma disputa interna com Rodrigo Sant'Anna para interpretar o personagem vivido por Renato Aragão

Filho de Shaolin, Lucas Veloso, protagonizará nova versão de "Os Trapalhões"

Há pouco tempo, Lucas Veloso interpretou o personagem Lucas em Velho Chico — Foto:Reprodução

Didi, Dedé, Mussum e Zacarias estarão de volta. Após a nova versão da “Escolinha do Professor Raimundo” fazer sucesso, chegou a vez da Rede Globo produzir uma nova versão dos Trapalhões. O ator escolhido para interpretar o personagem Didi foi o paraibano Lucas Veloso, filho do já falecido Shaolin.

Com apenas 19 anos, o ator venceu uma disputa interna com Rodrigo Sant’Anna para interpretar o personagem vivido por Renato Aragão. Além de ser nordestino como Renato, ser um excelente imitador foi também fator importante na escolha de Lucas Veloso para o papel.

Apesar da pouca idade, Veloso já tem participação em novela de horário nobre. Há pouco tempo, o paraibano interpretou o personagem Lucas em Velho Chico.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: redacao@clickpb.com.br

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

Sancionado título de cidadão paraibano ao apresentador Marcos Mion

2

Televisão

Cauã Reymond se manifesta sobre polêmicas nos bastidores da novela ‘Vale Tudo’

3

Televisão

Ao vivo: repórter da TV Arapuan leva banho de água empoçada durante matéria sobre chuvas em João Pessoa

4

Televisão

Psicólogo paraibano é selecionado para participar do Masterchef Brasil 2025

5

Televisão

Fantástico, da Rede Globo, grava reportagem com paraibana Isadora Cruz em praia de Lucena; atriz estrela nova abertura do programa