Abordagem

Polícia prende suspeitos de tráfico em Santa Rita

Dois homens de 28 e 29 anos que ocupavam veículo abordado pela polícia foram detidos. Com eles, foram encontrados arma de fogo e quantidade de droga

Polícia prende suspeitos de tráfico em Santa Rita

Suspeitos e materiais apreendidos foram levados para 6ª Delegacia em Santa Rita — Foto:Divulgação

A polícia prender na noite dessa quinta-feira (25) dois homens por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, no município de Santa Rita. A ação foi realizada pelas Policiais Militares das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas – Rotam, do 7º Batalhão.

A equipe policial estava realizando rondas no distrito de Várzea Nova, quando viu um veículo com dois ocupantes em atitude suspeita. Ao realizar a abordagem, os policiais encontraram no interior do veículo um revólver calibre 38 com munições do mesmo calibre e ainda um pacote de maconha, uma balança de precisão e dinheiro.

Dois homens de 28 e 29 anos que ocupavam o veículo foram detidos. Eles foram levados juntamente com os materiais apreendidos para 6ª Delegacia em Santa Rita.

Detido por furto – Já na madrugada desta sexta-feira (26), policiais do 7º Batalhão detiveram um homem que havia furtado vários objetos de dentro de um veículo, após arrombá-lo no bairro de Marco Moura. Após ser acionada, a equipe policial realizou diligências e conseguiu capturar o suspeito recuperando o material furtado. O homem de 39 anos foi levado para a 6ª Delegacia.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Polícia prende três homens e apreende armas de fogo durante operações em bairros de João Pessoa

2

Notícias Policiais

Homem morre após passar mal em teste de aptidão do concurso da Polícia Militar da Paraíba

3

Notícias Policiais

VÍDEO: bandidos ‘tocam o terror’ em Pilar e explodem agência do Banco do Brasil

4

Notícias Policiais

Policial militar é baleado na cabeça durante discussão com vizinho em Bayeux

5

Notícias Policiais

Homem é preso em flagrante após violentar, ameaçar e manter vizinha em cárcere privado