Audiência de custódia

Mantida prisão de mãe suspeita de matar filho a facadas em Campina Grande

Crime aconteceu na última sexta-feira e suspeita permaneceu presa durante o final de semana. Polícia investiga possibilidade de mãe ter sofrido um surto psicótico no dia do assassinato

Mantida prisão de mãe suspeita de matar filho a facadas em Campina Grande

Polícia Civil investiga possibilidade da mãe ter sofrido um surto psicótico no dia do assassinato — Foto:Walla Santos

A juíza Ana Carmem Jordão decidiu manter a prisão de Sônia Paula Soares Marinho, de 39 anos, suspeita de matar na última sexta-feira (19) o próprio filho, Káio Márcio Nóbrega Marinho, de 5 anos, com mais de 50 facadas, em Campina Grande. A determinação para a prisão aconteceu durante uma audiência de custódia, no Fórum Afonso Campos, em Campina Grande, realizada na tarde desta segunda-feira (22). A suspeita foi presa em flagrante, ainda com a arma do crime, e ficou detida durante todo o fim de semana.

A suspeita foi encaminhada para o presídio feminino e um sorteio vai definir se o processo tramitará no 1º ou 2º Tribunal do Júri de Campina Grande.

Para a Polícia Civil, existe a possibilidade de que o crime tenha ocorrido durante um surto psicótico da mulher. O delegado Antônio Lopes disse que vão ser solicitados exames para confirmar se a mulher tem problemas mentais, desde que isso seja acolhido pelo juiz que  vai acompanhar o inquérito.

O menino de 5 anos foi morto em casa, na Rua Teixeira de Freitas, no bairro São José, por volta das 13h da sexta-feira (19). Segundo a Polícia Militar, a mãe estava só com o filho, no momento. Os vizinhos ouviram os gritos da criança e acionaram a polícia. O menino foi morto a facadas e teve o órgão genital decepado. A maior parte das perfurações ocorreu no pescoço da criança, com uma faca do tipo peixeira. 

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Homem morre após passar mal em teste de aptidão do concurso da Polícia Militar da Paraíba

2

Notícias Policiais

VÍDEO: bandidos ‘tocam o terror’ em Pilar e explodem agência do Banco do Brasil

3

Notícias Policiais

Policial militar é baleado na cabeça durante discussão com vizinho em Bayeux

4

Notícias Policiais

Homem é preso em flagrante após violentar, ameaçar e manter vizinha em cárcere privado

5

Notícias Policiais

Cícero garante que Prefeitura vai disponibilizar toda informação necessária que a Polícia Federal pedir