Articulação

Presidente do Solidariedade, Eduardo Carneiro vai ajudar na reestruturação do PRTB na Paraíba

Eduardo Carneiro já foi filiado em PRTB, sendo eleito deputado estadual pelo partido em 2018, e depois migrou para o Solidariedade

Presidente do Solidariedade, Eduardo Carneiro vai ajudar na reestruturação do PRTB na Paraíba

Eduardo Carneiro se reuniu com a nova direção nacional do PRTB — Foto:Reprodução/Instagram

O deputado estadual e presidente do Solidariedade na Paraíba, Eduardo Carneiro, foi convocado para ajudar na reestruturação do PRTB na Paraíba. O convite, mencionado pelo deputado nesta terça-feira (22) durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM, foi feito pela presidente nacional do PRTB, Rachel Carvalho.

Como visto pelo ClickPB, Eduardo Carneiro já foi filiado em PRTB, sendo eleito vereador de João Pessoa em 2016 e deputado estadual pelo partido em 2018, e depois migrou para o Solidariedade. Por conta disso, ele foi chamado para ajudar no que é considerada a reconstrução do partido na Paraíba e no Nordeste.

“Recebemos na tarde de ontem em João Pessoa a nova direção. A presidente Rachel esteve aqui e eles têm o objetivo de reconstruir o partido em todo o Brasil. Firmamos o compromisso de ajudar nessa reconstrução. O PRTB foi a legenda onde nos elegemos vereador em João Pessoa e deputado estadual em 2018. Temos um carinho muito grande pela legenda e não poderia deixar de assumir esse compromisso de ajudar nessa reconstrução. Em breve o partido terá uma nova direção estadual.”, afirmou Eduardo Carneiro, como notado pelo ClickPB.

Ainda como acompanhado pelo ClickPB, o deputado negou que tenha intenção de deixar o Solidariedade. “Estamos aqui comandando uma outra legenda, o Solidariedade, e a presidente [do PRTB] pediu nosso apoio e ajuda para reconstruir o partido na Paraíba e em outros estados da federação onde temos uma boa relação”, falou.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Chapa fechada? Gervásio Maia diz que Lucas Ribeiro será candidato ao Governo e cita Nabor para o Senado

2

Política

João Azevêdo entrega novos equipamentos para hospitais e investimentos chegam a R$ 56 milhões

3

Política

João Azevêdo nega chapa fechada e afirma que definições só serão concretizadas em 2026: “em breve vocês serão avisados”

4

Política

Na Jordânia, Cícero Lucena afirma que seguirá para Arábia Saudita e agradece orações: “sempre confiando em Deus”

5

Política

Israel diz ter destruído um terço dos lançadores de mísseis do Irã