Violência

Jovem é morto a tiros no bairro do Jacaré, em Cabedelo

Como tem acompanhado o ClickPB, este é o quarto homicídio registrada somente nesta semana.

Jovem é morto a tiros no bairro do Jacaré, em Cabedelo

Guarnições da Polícia Militar fazem rondas no local para prender os suspeitos — Foto:Reprodução

Um jovem de 19 anos foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira (17), no bairro do Jacaré, em Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa. Como tem acompanhado o ClickPB, este é o quarto homicídio registrada somente nesta semana.

De acordo com as informações obtidas pleo ClickPB, o jovem, identificado como Caio dos Santos, 19 anos, foi morto com vários tiros na cabeça. O crime aconteceu no bairro do Jacaré, em Cabedelo. 

Até o momento não há informações sobre a autoria e motivações do crime. Guarnições da 6ª Companhia da Polícia Militar estão no local para localizar os suspeitos. O caso será investigado pela Polícia Civil. 

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Adolescente é apreendido pela Polícia Civil suspeito de matar próprio pai a facadas em Campina Grande

2

Notícias Policiais

Homem é preso em flagrante por receber encomenda com mil reais em cédulas falsas em Queimadas

3

Notícias Policiais

Foragido da justiça da Bahia, empresário é preso em condomínio de luxo em Cabedelo

4

Notícias Policiais

Engenheiro eletricista morre após cair de telhado durante instalação de placas solares na Paraíba

5

Notícias Policiais

Homem morre atropelado na BR-230, em Campina Grande