Em Campina Grande

Adriano Galdino defende lançamento de mais de uma candidatura das oposições

Deputado reafirma que seu nome está à disposição do PSB para disputar prefeitura, mas assegura que vai cumprir a decisão do partido

Adriano Galdino defende lançamento de mais de uma candidatura das oposições

Adriano Galdino anuncia medalha para médica de Campina — Foto:Walla Santos

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) disse, na manhã desta terça-feira (16), no retorno das atividades legislativas após o período de carnaval, que sua pré-candidatura à prefeitura de Campina Grande pode ser retirada, caso o PSB e as oposições em Campina Grande entendam ser o melhor caminho. Contudo, ele defende como melhor estratégia o lançamento de mais de uma candidatura pelas oposições. 

“Tenho dito reiteradas vezes que eu tenho colocado meu nome à disposição do partido, e se o partido achar importante para as oposições em Campina Grande e para os partidos que fazem parte da base do governador Ricardo lá em Campina, acharem interessante termos mais de uma candidatura, que na minha ótica essa é a melhor estratégia, estou pronto para assumir essa missão”, disse Adriano Galdino. 

Com um discurso pacífico, já que o PMDB, partido aliado do PSB, também tem pretensão de lançar a candidatura do deputado federal Veneziano Vital do Rêgo, Galdino afirma que não pretende “dividir”, sua intenção é a de “somar”. “O que for decidido pelo partido, vai cumprir”, assegurou.

Reconhecimento – Atencioso com as questões de Campina Grande, o deputado Adriano Galdino anunciou, hoje, que a Assembleia vai conceder medalha para a médica Adriana Melo, de Campina Grande, que estudou a relação entre a microcefalia e o Zyka vírus. 

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Prefeitura de Alagoinha vai gastar R$ 280 mil com shows de Zezo e Chicão dos Teclados para o São João

2

Política

Tribunal nega pedido de habeas corpus criminal do prefeito de São José do Sabugi, Segundo Domiciano

3

Política

“Nas conversas ele diz que é candidato”, revela Eva Gouveia sobre Romero se candidatar a prefeito

4

Política

TCE prorroga prazo para prefeituras enviarem balancetes de março após problema em sistema

5

Política

João Azevêdo lança calendário 2024 das audiências do Orçamento Democrático Estadual; confira as datas